ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Delcídio se reúne com Dilma para discutir estratégias do 2° turno

Leonardo Rocha | 07/10/2014 08:02
Delcídio estará hoje em Brasília em reunião com a presidente Dilma (Foto: Arquivo)
Delcídio estará hoje em Brasília em reunião com a presidente Dilma (Foto: Arquivo)

O senador e candidato ao governo estadual, Delcídio do Amaral (PT), irá cumprir agenda hoje em Brasília, onde vai se reunir com a presidente da república, Dilma Rousseff (PT), com o objetivo de discutir estratégias para o segundo turno, tanto a nível federal, como no âmbito estadual, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a assessoria do candidato petista, esta reunião deve acontecer no período da tarde, por volta das 15h, e terá a participação de governadores que foram eleitos ainda no primeiro turno, ou disputam a segunda etapa da eleição, em todo país.

Delcídio já havia revelado depois da eleição, ainda no domingo (5), que teria esta agenda com a presidente da república, fato este que poderia contribuir inclusive para a aliança entre PT e PMDB em Mato Grosso do Sul, repetindo assim, a composição nacional.

Enquanto o senador estiver em Brasília participando desta reunião, o presidente estadual do PT, o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, irá continuar as reuniões no Estado para ampliar o número de partidos aliados para o segundo turno das eleições.

Nos siga no Google Notícias