ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Delcídio se reúne com ministro da Integração e participa dos 233 anos de Corumbá

Edmir Conceição | 20/09/2011 19:27

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) participa nesta quarta-feira, 21, das comemorações dos 233 anos de fundação de Corumbá,sua terra natal. Às 16 horas, o parlamentar vai assistir ao tradicional desfile cívico-militar comemorativo na Avenida General Rondon, que reunirá 64 instituições e mais de 5 mil participantes.

Antes de embarcar para Corumbá, Delcídio se reúne com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, às 10 horas, para solicitar a inclusão da FAEMS (Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul) no Conselho da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO).

"“É uma reivindicação mais do que justa dos empresários do nosso estado, especialmente em função da força do comércio na economia sul-mato-grossense. Nada mais legítimo do que a FAEMS ter assento na SUDECO para que ela possa participar diretamente das decisões que a superintendência venha a tomar na definição dos investimentos a serem feitos em Mato Grosso do Sul"”, disse o senador.

A mesma reivindicação a ser entregue por Delcídio, nesta quarta-feira, ao ministro Fernando Bezerra, com a assinatura de todos os membros da bancada federal de Mato Grosso do Sul, será enviada para a direção da instituição regional.

Nos siga no Google Notícias