ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

DEM anuncia chapa com 8 candidatos a vereador em Campo Grande

Nadyenka Castro e Mariana Lopes | 30/06/2012 10:22

Na convenção realizada neste sábado, partido também confirmou cinco nomes para prefeitos no interior

Na convenção do DEM, Nelsinho, André e Giroto oficializaram Dagoberto como vice na disputa pela prefeitura de Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Na convenção do DEM, Nelsinho, André e Giroto oficializaram Dagoberto como vice na disputa pela prefeitura de Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Em convenção realizada neste sábado, o DEM anunciou chapa com oito candidatos a vereador em Campo Grande e cinco a prefeito no interior do Estado.

Vão disputar vaga na Câmara Municipal da Capital: Rui Spinola, Airton Saraiva, Sidrack, Professora Modesta, Valdecy Correa, Wilson Sororó, Zé Carlos Teixeira e Isabela Escobar.

Já no interior do Estado os nomes são: Cassilândia: Carlos Augusto; Bandeirantes: Rosa Miyasato; Brasilândia: Jorge Daniel; Camapuã: Marcelo Dualibi e, por fim, em Laguna Carapã, Luiz Brandão.

Em Dourados, foi cogitada a candidatura única de Zé Teixeira. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa, o nome de Zé Teixeira na disputa está descartado e ele irá apoiar a candidatura de Murillo Zauith (PSB).

Campo Grande - Nesta manhã, em visita à convenção do DEM, o governador André Puccinelli (PMDB) anunciou o nome de Dagoberto Nogueira (PDT) como vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) na disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

Para Rui Spinola, secretário do DEM, a visita do governador, do prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), de Dagoberto Nogueira e de Giroto à convenção do partido serviu para “firmar compromisso” do DEM com o PMDB. Conforme Spinola, as legendas estão juntas desde 1996.

Nos siga no Google Notícias