ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Depois de suspender sessão na Expogrande, vereadores fazem blitz

Antonio Marques | 12/04/2016 14:11
Vereadores vão realizar blitz em órgãos públicos e podem visitar obras paradas nesta quarta-feira, como este Ceinf no Nova Lima (Foto: Fernando Antunes)
Vereadores vão realizar blitz em órgãos públicos e podem visitar obras paradas nesta quarta-feira, como este Ceinf no Nova Lima (Foto: Fernando Antunes)

Depois de suspender a Câmara Comunitária, que aconteceria na noite desta quarta-feira, 13, na Expogrande, os vereadores decidiram que vão realizar blitz em órgãos públicos da Capital aleatoriamente. Eles podem visitar unidades de saúde, escolas municipais e até obras inacabadas.

O trabalho dos parlamentares deve iniciar a partir das 8h30, em bairro ainda não definido. Conforme a assessoria da Câmara Municipal, os vereadores podem visitar Ceinf's (Centro de Educação Infantil), escola municipal, unidade de saúde e até obras paradas na Capital.

Conforme a Câmara, objetivo é encontrar a real situação dos serviços públicos que estão à disposição da população, conhecendo assim, qual a condição vivida pelos moradores dos bairros mais carentes do município.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador João Rocha, a Câmara Comunitária foi cancelada em razão de os parlamentares avaliarem não ser pertinente realizar a edição do projeto, oriundo do Poder Público, em um evento cuja entrada é cobrada.

A Blitz é uma ação que integra a Câmara Comunitária, que vai levar os vereadores aos bairros da Capital para ouvir as demandas da população e avaliar as condições dos equipamentos públicos.

Nos siga no Google Notícias