ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Deputado tucano garante ter assinaturas em requerimento pró-Marisa

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem | 07/06/2011 10:39

O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB), afirmou nesta manhã que já possui três assinaturas no requerimento que deve oficializar, até quinta-feira, o nome da senadora Marisa Serrano à disputa por vaga de conselheiro no TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Além da assinatura do próprio Monteiro, o documento conta, oficialmente, com apoio dos deputados Rinaldo Modesto (PSDB) e Marcio Fernandes (PTdoB).

Monteiro também garante que o documento terá assinaturas necessárias para ser protocolado à Mesa Diretora da Casa.

Na semana passada, o presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB), anunciou o início do processo de escolha do substituto de Celina Jallad na Corte.

Nas sessões desta terça, quarta e quinta-feira, o procedimento se concentra nas inscrições dos interessados. A votação será no próximo dia 15.

Além de Marisa, o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) é outro forte candidato. A indicação à vaga dura mais de três meses. Jallad morreu no dia 28 de fevereiro.

Arroyo e Marisa são apontados, desde o início do processo, como os favoritos à cadeira no TCE. O republicano anunciou de forma mais direta o interesse. A tucana declarou vontade, no entanto, garantiu não ter iniciado campanha oficial para o cargo. Nos bastidores, a indicação dela é tida como certa.

Nos siga no Google Notícias