ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Deputados reabrem, após 35 minutos, sessão encerrada por falta de quórum

Aliny Mary Dias e Leonardo Rocha | 01/08/2013 10:10

A primeira sessão da Assembleia Legislativa após a volta do recesso foi marcada por pressão dos deputados para que o presidente da casa, Jerson Domingos (PMDB), voltasse atrás e retomasse os trabalhados encerrados por falta de quórum na manhã desta quinta-feira (1º).

Marcada para às 9 horas como o de costume, nenhum deputado estadual foi pontual e compareceu ao plenário. Gerson esperou, sozinho, a chegada dos parlamentares durante 15 minutos, mas ninguém apareceu e a sessão teve de ser encerrada por falta de quórum.

O único a assinar a lista de presença do dia foi o deputado Osvani Ramos (PTdoB). Após o encerramento, Domingos foi para a sala de reunião e o plenário ficou vazio. Com meia hora de atraso, alguns deputados chegaram ao plenário e pressionaram para que a sessão fosse reaberta.

Amarildo Cruz (PT), Eduardo Rocha (PMDB), Dione Hashioka (PSDB), Felipe Orro (PDT), Rinaldo Modesto (PSDB), Cabo Almi (PT) e Pedro Kemp (PT) pressionaram a presidência até que a sessão foi reaberta às 09h50.

Nos siga no Google Notícias