ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Eleitor pode consultar local de votação por aplicativo, telefone e site do TSE

Aline dos Santos | 28/10/2016 07:38
Eleitores de Campo Grande voltam às urnas no próximo domingo. (Foto: Marcos Ermínio)
Eleitores de Campo Grande voltam às urnas no próximo domingo. (Foto: Marcos Ermínio)

O eleitor pode recorrer a aplicativo de celular, telefone e site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para saber o local de votação no próximo domingo (dia 30), data do segundo turno em Campo Grande.

O aplicativo “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação e dos postos de justificativa em todo o Brasil. O serviço está disponível para download gratuito na loja Apple Store e Google Play.

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) também disponibiliza os telefones: (67) 2107-7242 e 2107-7256 para consulta da situação do eleitor e local de votação. Os telefones ficarão disponíveis no sábado e domingo, das 7h30 às 17h.

Os dados ainda podem ser acessados no site do TSE (clique aqui), por meio do link Local de Votação. Para fazer a consulta é necessário o nome do eleitor, data de nascimento e nome da mãe. Dentre as informações fornecidas estão: número de inscrição do documento, zona, seção e endereço do local de votação.

O eleitor deve levar um documento oficial com foto (carteira de identidade, passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação e no caso dos indígenas a Carteira de Identidade expedida pela Funai).

Nos siga no Google Notícias