ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em consulta, Giroto é apontado como melhor desempenho no debate

Gabriel Neris | 05/10/2012 15:40
Gráfico aponta candidato do PMDB na preferência dos telespectadores que assistiram ao debate (Arte: Helmar  Júnior)
Gráfico aponta candidato do PMDB na preferência dos telespectadores que assistiram ao debate (Arte: Helmar Júnior)

Levantamento feito pela empresa de telemarketing Geoi2 aponta que o candidato Edson Giroto (PMDB) venceu o debate entre os candidatos a prefeito de Campo Grande promovido pela TV Morena na madrugada desta sexta-feira (5). A pesquisa revela a opinião espontânea dos telespectadores.

De acordo com o resultado, 43,96% das pessoas que acompanharem o debate da filiada da Rede Globo afirmaram que Edson Giroto teve o melhor desempenho entre os seis participantes.

O candidato Sidney Melo (PSOL) foi citado por 20,82% dos telespectadores e terminou em segundo na preferência dos telespectadores. Reinaldo Azambuja (PSDB) foi citado por 12,08%, Alcides Bernal contou com 11,05%, Vander Loubet (PT) ficou com 3,08% e Marcelo Bluma foi o menos citado com 2,06%.

Para 6,94% das pessoas entrevistas nenhum candidato teve bom desempenho.

A empresa ouviu 389 pessoas que expressaram sua opinião de forma espontânea. Edson Giroto foi citado por 171 pessoas, seguido por Sidney Melo, com 81, Reinaldo Azambuja, 47, Alcides Bernal, 43, Vander Loubet, 12 pessoas, e Marcelo Bluma, citado oito vezes.

Vinte e sete pessoas responderam que nenhum dos candidatos foi melhor.

Nos siga no Google Notícias