ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Em nota, Zeca do PT prega apoio à campanha de Vander Loubet

Edmir Conceição | 26/10/2011 11:37

O ex-governador Zeca do PT distribuiu nota ontem manifestando apoio à pré-candidatura do deputado Vander Loubet (PT-MS) à Prefeitura de Campo Grande em 2012.

Para Zeca, a pré-candidatura "é inteligente" e enumera três razões para fazer essa afirmação - "entre todos os nomes colocados é o capaz de reunir e unificar o PT; é capaz de articular as condições necessárias para esse desafio e está motivado para construir uma composição de forças políticas de caráter popular e democrático".

Íntegra - É a seguir a íntegra da nota distribuída pelo ex-governador:

"A definição da candidatura do companheiro, deputado, Vander Loubet, como nome do PT (Partido dos Trabalhadores) para as eleições de 2012, em Campo Grande, é inteligente e ocorre no momento certo, na minha avaliação, por três razões: entre todos os nomes colocados é o capaz de reunir e unificar o PT; é capaz de articular as condições necessárias para esse desafio e está motivado para construir uma composição de forças políticas de caráter popular e democrático".

"Mas, ao mesmo tempo, é necessário que a partir disso sejamos capazes de fazer uma campanha de rua, que apaixone a nossa militância e que debata as grandes questões que fragilizam o PMDB e dificultam a vida dos trabalhadores campo-grandenses como a Mobilidade Urbana, por exemplo, temos um dos transportes públicos mais caros do Brasil e de péssima qualidade; a saúde pública; a inclusão social e a democratização da gestão pública".

"Aproveito também para agradecer de coração a todas as manifestações de apoio que recebi, afirmar que agora é Vander para mudar e trazer o respeito que o povo de Campo Grande merece".

Nos siga no Google Notícias