ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Empossado, Teruel participa de cursos de gestão da Funasa em Brasília

Wendell Reis | 24/01/2012 09:06

O ex-deputado estadual Pedro Teruel assinou na tarde de ontem (23) em Brasília a sua posse na superintendência da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) de Mato Grosso do Sul. A assinatura foi comandada pelo presidente nacional da Funasa, Gilson Queiroz.

Após a assinatura, Teruel passou por cursos de gestão com coordenadores e chefes da Funasa. Os cursos acontecem até o meio-dia de hoje. Teruel explica que a Funasa está experimentando uma dinâmica nova de gestão desde o ano passado, onde o trabalho é feito por etapas.

O novo presidente analisa que a nova dinâmica consegue prevenir alguns problemas, já que estabelece cronogramas feitos pelos próprios funcionários. Desta forma, é possível se preparar, evitando ser surpreendido por problemas setorizados, já que um setor não poderá avançar mais que o outro e atuará par e passo. No período da tarde Teruel continua em Brasília para acompanhar a posse de Aluízio Mercadante no Ministério da Educação e de Valdir Raupp no Ministério da Ciência e Tecnologia.

Nos siga no Google Notícias