ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

"Falta de tempo" derruba reunião entre André e Fetems

Redação | 30/03/2010 15:53

Alegando "falta de tempo", o governo derrubou a possibilidade de reunião entre deputados estaduais, a Fetems (Federação dos Trabalhadores da Educação de Mato Grosso do Sul) e o governador André Puccinelli, sobre o reajuste salarial dos servidores administrativos da Educação.

A proposta deixou se ser votada hoje na Assembléia Legislativa, após protestos de funcionáriso de escolas estaduais, que são contra a proposta apresentada pelo governo estadual.

De acordo com o líder do governo na Assembléia, deputado estadual Youssif Domingos (PMDB), não haverá nenhuma nova conversa entre a Fetems e o governador. Apesar do protesto dos servidores, o projeto de reajuste de 7% será votado da forma que está, na sessão de amanhã.

Youssif havia prometido esta manhã aos professores e funcionários administrativos da educação que iria reunir os deputados, o governador André Puccinelli e os sindicalistas para discutir o reajuste. No entanto, segundo o deputado, não há mais tempo hábil para alteração do projeto.

Segundo o deputado, para que os servidores tenham o benefício do reajuste já no mês de maio, a matéria deve ser votada até esta quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias