ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Jerson espera mudanças de Reinaldo no orçamento até o dia 17

Leonardo Rocha | 04/11/2014 12:08
Jerson afirmou que Reinaldo vai fazer as alterações no orçamento e ele pretende colocar o projeto em pauta entre 15 e 17 de novembro (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)
Jerson afirmou que Reinaldo vai fazer as alterações no orçamento e ele pretende colocar o projeto em pauta entre 15 e 17 de novembro (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

O presidente da Assembleia, o deputado Jerson Domingos (PMDB), afirmou que espera as eventuais mudanças e alterações da equipe de Reinaldo Azambuja (PSDB), em relação ao projeto do orçamento, até o dia 17 de novembro, data em que ele já quer encaminhar a proposta para apreciação dos deputados, no plenário da Casa de Leis.

"Já enviamos a peça orçamentária para o Reinaldo (Azambuja), mostrando a boa vontade dos deputados e da Casa de Leis com o novo governador, espero que ele e sua equipe faça as devidas mudanças, de acordo com suas prioridades e que possamos colocar o projeto em pauta entre 15 e 17 deste mês", revelou ele.

Jerson ponderou que o fato de Azambuja ser um "velho conhecido" dos deputados, condiciona a necessidade de uma reunião formal do governador eleito com os parlamentares, deixando que a equipe de transição faça este trabalho. "Não se precisa desta formalidade, mas se ele quiser marcar esta encontro, será mais por uma questão de respeito com a Casa", explicou ele.

Reinaldo já afirmou que pretende fazer mudanças no orçamento, reportando mais recursos para as áreas da saúde e segurança. Ele, inclusive, ressaltou que a sua equipe de transição, irá ficar responsável por fazer este levantamento e articulação.

O governador eleito anunciou hoje que entre os nomes desta equipe estão Carlos Alberto Assis (presidente do PSDB em Campo Grande), Sérgio De Paula (coordenador da campanha no interior), Ednei Marcelo Miglioli (coordenador geral da campanha) e a vice-governadora eleita, Rose Modesto (PSDB).

Nos siga no Google Notícias