ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Juiz proíbe entrega de compras por supermercados

Redação | 05/10/2008 08:41

Para evitar a compra de votos com cesta básica, o juiz eleitoral de Dourados, José Carlos de Souza, proibiu a entrega de compras nos mercados que decidiram abrir neste domingo.

A venda de bebidas alcoólicas também está proibida das 3h às 19h de hoje. Já os postos de gasolina poderão funcionar desde que encaminhem relatório com o faturamento do dia.

"Já temos um controle de quanto cada posto costuma receber em média por mês. Cada alteração será investigada", diz o juiz. Ele disse que os mercados que funcionarem hoje estarão sujeitos a fiscalização.

"Toda empresa deste ramo que estiver funcionando será considerada suspeita e a polícia vai agir com todo rigor. Nós sabemos quem são os donos de mercados, e vamos averiguar toda e qualquer tipo de denúncia. Eles devem fechar por uma questão de patriotismo. Agora, se eles assinarem um documento se responsabilizando por qualquer irregularidade que acontecer, ai sim, eles podem funcionar com o meu aval", alerta. Segundo ele, em Dourados a justiça eleitoral analisa cerca de 400 processos. (Com informações do Dourados Agora).

Nos siga no Google Notícias