ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Junior Mochi irá continuar como presidente estadual do PMDB

Leonardo Rocha | 13/10/2015 12:41
Líderes do PMDB indicam que Mochi vai continuar como presidente estadual do PMDB (Foto: Assessoria - PMDB)
Líderes do PMDB indicam que Mochi vai continuar como presidente estadual do PMDB (Foto: Assessoria - PMDB)

O deputado Junior Mochi (PMDB) vai ser reconduzido ao cargo de presidente regional do PMDB, na convenção estadual do partido, marcada para o dia 26 de outubro, a partir da 8h, em Campo Grande. Ele terá um novo mandato de dois anos, tendo como principal compromisso as eleições de 2016.

Os principais líderes do partidos indicaram o deputado como nome de consenso na direção estadual, para mais um mandato. Sua principal missão no ano que vem será as eleições municipais, principalmente em Campo Grande, onde o partido esteve a frente por 20 anos e perdeu o último pleito eleitoral.

“Está tudo encaminhado para que eu permaneça na presidência, mas até a convenção temos outras reuniões para decidir a formação do diretório”, disse Mochi. O deputado revelou que está articulando para que o colega de Assembleia, Eduardo Rocha (PMDB), fique com a vice-presidência e assim possa ajudá-los nos compromissos da legenda.

“Estamos conversando para o Eduardo (Rocha) assumir a função, até para me ajudar nos compromissos que são muitos, precisa-se até de um expediente diário no PMDB, quando em não puder, ele pode resolver as questões da direção regional”, disse ele.

Existiam rumores que o ex-governador André Puccinelli (PMDB) poderia assumir a direção do partido, para conduzir o processo eleitoral de 2016, mas se resolveu por permanecer o atual presidente. “Ele fez um bom mandato, foi um nome de consenso, sempre consegue aparar as arestas e dar unidade ao partido, sua recondução vai fortalecer o PMDB”, disse o deputado Renato Câmara.

Nos siga no Google Notícias