ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Marisa confirma que Bonelli será exonerado do Incra

Redação | 22/02/2008 18:28

A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) confirmou nesta sexta-feira o que já estava sendo dito nos bastidores: o petista Luis Carlos Bonelli será mesmo exonerado da superintendência regional do Incra (Instituto de Colonização e Reforma Agrária). No lugar dele, entrará Flodoaldo Alencar. A congressista promove um encontro com a imprensa no escritório dela, em Campo Grande.

Flodoaldo Alencar foi indicado pelo senador Valter Pereira (PMDB-MS). Já Bonelli havia sido indicado pelo deputado federal Vander Loubet (PT-MS). Os dois congressistas disputavam o direito de ter o respectivo indicado no cargo. Ambos fazem parte da base de apoio do Governo Lula.

Durante os últimos dias, os sem-terra se manifestaram em favor da permanência de Bonelli. Eles dizem que Flodoaldo faz parte do MNP (Movimento Nacional dos Produtores) e que não tem compromisso com a reforma agrária.

Diante da possibilidade de Flodoaldo Alencar assumir a superintendência, o governador André Puccinelli repetiu hoje que se houverem bloqueios nas estradas, elas serão liberadas nem que seja

Nos siga no Google Notícias