ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Mochi espera participação de André para alavancar candidatura de Nelsinho

Leonardo Rocha | 08/09/2013 15:22
Deputado destaca que participação de André é essencial para candidatura de Nelsinho (Foto: Divulgação)
Deputado destaca que participação de André é essencial para candidatura de Nelsinho (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi, afirmou que a presença do governador André Puccinelli (PMDB) nos próximos eventos do partido irão dar força e alavancar a candidatura do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) ao governo estadual.

“Sabemos do prestígio do André, ele irá conseguir dar unidade e fortalecer a candidatura do Nelsinho, espero que ele esteja nos próximos encontros, ele é sempre importante”, destacou Mochi.

O PMDB planeja realizar o último encontro regional do partido em Campo Grande, para “selar” a escolha de Nelsinho e já começar as articulações no interior. “Este será um evento maior, tínhamos preparado este encontro para divulgar o nosso pré-candidato ao governo, no entanto preferimos antecipar”, ponderou o deputado.

De acordo com as principais lideranças do PMDB, esta “antecipação” na escolha do pré-candidato foi justamente para que o escolhido possa começar a articular com os demais partidos possíveis alianças para 2014, tanto que a vaga do senado ficou em “aberto” para que Trad tenha condições de articular com antigos parceiros.

Posição – Já o governador André Puccinelli (PMDB) foi enfático em dizer que a vaga do senado do PMDB não será “negociada” e que a sua candidata continua sendo a vice-governadora Simone Tebet. Já ela preferiu ser mais “cautelosa” dizendo que não quer ser um “empecilho” nas articulações de Trad, porém reconheceu que irá fazer campanha tanto na Capital como no interior do Estado, para ser indicada pelo PMDB.

Nos siga no Google Notícias