ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Olarte vai a evento de contabilidade e autoriza obras de asfalto em bairros

Kleber Clajus | 20/08/2014 07:28
Prefeito também abre hoje evento esportivo no Ginásio da Mace (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Prefeito também abre hoje evento esportivo no Ginásio da Mace (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), participa hoje (20) de evento de contabilidade, assina ordens de serviço para pavimentação e drenagem da Mata do Jacinto e Atlântico Sul, além de convênio para capacitação de taxistas e abertura dos 36° Jogos Abertos da Capital.

No Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 8h, o prefeito palestra no 1º Encontro de Contabilidade Integrada da Administração. Em seguida, às 10h, assina ordens de serviço para pavimentação, drenagem e calçadas nos complexos Mata do Jacinto (etapas B, C e D) e Atlântico Sul (etapas A, B e C).

Os atos de início das obras ocorrem nas esquinas da Rua Jamil Basmage com Ramão Sobral e Veridiana com Macunaína, respectivamente. Elas integram pacote de investimentos de R$ 311 milhões, financiados pela Caixa Econômica Federal, do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) Qualificação de Vias Urbanas.

Na Travessa Pepi Simioli, às 17h, Olarte também assina convênio com o Sindtáxi (Sindicato dos Taxistas). Este visa capacitar os profissionais nas áreas de atendimento, informações sobre o trade turístico da Capital e cuidados pessoais e com o veículo.

Já no Ginásio da Mace, às 19h, o progressista participa da solenidade de abertura dos 36º Jogos Abertos de Campo Grande. O evento contará com a presença de 76 equipes, somando 1,2 mil atletas.

Nos siga no Google Notícias