ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

PCdoB elege nova direção em conferência neste sábado na Capital

Edmir Conceição | 01/10/2011 07:57

O PCdoB realiza hoje às 14h no Hotel Concord, em Campo Grande, conferência com 100 delegados tirados de conferências municipais para eleger a nova direção do partido no Estado, além de discutir o projeto eleitoral dos comunistas e metas de estruturação partidária nos próximos dois anos.

São esperados para a abertura da conferência, além de dirigentes do PCdoB, lideranças de outros partidos políticos e de movimentos sociais.

Estarão acompanhando a conferência, também, a dirigente nacional do PCdoB, Liège Rocha, e o membro da Comissão Nacional de Organização do partido, João Guimarães Sobrinho.

De acordo com Moacir Abreu, presidente estadual do PCdoB, a expectativa é de uma conferência representativa, pelo número de delegados e diz que "pela primeira vez o PCdoB poderá ter candidatos próprios a prefeito no estado, assim como eleger seus primeiros vereadores em diversas cidades. Em 2012, o PCdoB/MS terá a sua maior participação numa eleição, em número de candidatos lançados e de municípios, em alguns podendo até lançar chapa própria proporcional, e, estou seguro, colheremos ótimos resultados", diz o dirigente comunista.

Nos siga no Google Notícias