ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

PMDB aposta na aliança com 12 partidos para tentar reeleger Márcia Moura

Wendell Reis | 17/02/2012 15:46

O deputado Eduardo Rocha (PMDB) estará à frente da campanha de Márcia Moura (PMDB) para a reeleição em outubro no município de Três Lagoas. Rocha está tão envolvido que afirmou que passará o Carnaval no Município, para se divertir e trabalhar para fortalecer a sua candidata. A meta do deputado é fazer aliança com até 12 partidos.

Rocha revela que o partido está realizando uma pesquisa para avaliar o desempenho de Márcia. Ele afirma que a prefeita já esteve com uma desvantagem de 45% nas pesquisas. Porém, segundo ele, este número foi caindo e já chegou 7%. O deputado espera que depois do Carnaval as pesquisas indiquem uma vantagem sobre o candidato da oposição, Ângelo Guerreiro (PSD).

Rocha, que chegou a dizer que procuraria o PT para fazer aliança, já admitiu que a composição será difícil. A justificativa seria o fato do PMDB e PT estarem de olho em 2014. Uma vitória em Três Lagoas garante muitos votos para os pré-candidatos ao Governo do Estado, Delcídio Amaral, pelo PT, e Nelson Trad e Simone Tebet no PMDB.

A briga em Três Lagoas evidencia a necessidade do PT e PMDB de conquistar território para as eleições de 2014. O PMDB já lançou candidatura com uma chapa de 18 partidos e hoje luta para chegar a 12. Entre os partidos que apóiam Márcia Moura está o PDT, antiga legenda de Ângelo Guerreiro.

Nos siga no Google Notícias