ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

PR fecha aliança com Delcídio e vai indicar candidato a vice-governador

Aline dos Santos e Helton Verão | 26/05/2014 12:30
Na tribuna, Delcídio disse que PR vai sentar no banco da frente de "busão". (Foto: Helton Verão)
Na tribuna, Delcídio disse que PR vai sentar no banco da frente de "busão". (Foto: Helton Verão)

O PR definiu, nesta segunda-feira, fechar aliança com o PT, cujo pré-candidato ao governo é o senador Delcídio Amaral, e vai indicar o candidato a vice. Os nomes mais cotados para a vaga são do deputado estadual Londres Machado e a vereadora Grazielle Machado.

“Não escolhemos o Delcídio porque ele está em primeiro lugar nas pesquisas, nem quero que o PR seja um partido de cócoras. O Delcídio é um cara que não precisa de assessor assoprando no ouvido para dizer quem é quem”, disse Londres Machado, após o Partido da República decidir pelo petista em reunião na Assembleia Legislativa.

No discurso de Grazielle, menção a Raul Seixas, um dos ídolos do senador. “Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade”, disse a vereadora, citando música do roqueiro.

Delcídio, que foi à Assembleia saudar os novos aliados, declarou que o “busão”, analogia que usa para sua candidatura, será um sucesso e que o PR vai sentar no banco da frente. “Vamos marchar junto com o PR para deputados estaduais, fazer um chapão para os deputados federais e, definitivamente, vou deixar na mão do PR o meu vice”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias