ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Prefeito faz palestra sobre mídias digitais na Bolívia

Redação | 28/10/2010 06:25

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) viaja nesta quinta-feira (28) para Santa Cruz, na Bolívia, onde participa do IV Encontro Internacional de Cultura Empreendedora. Acompanhado da coordenadora da Unidade de Programas e Projetos Especiais, a arquiteta Eliane Detoni, o prefeito realiza a palestra "Como as mídias digitais ajudam na política e no desenvolvimento dos municípios".

Na oportunidade o prefeito deve discorrer sobre os projetos Campo Grande Digital, Internet Morena (praças e feira com internet sem fio), o site com informações, serviços e noticias para a população.

Também explicará como funciona os projetos de informática que envolvem os alunos das escolas municipais, a matrícula via internet, sobre o desenvolvimento do GISA (agendamento de consultas médicas via internet), telecentros com cursos para a população, Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, Empresa Fácil, emissão de alvarás e certidões negativas, aprovação de projetos urbanísticos e denúncias de crimes ambientais via internet. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias