ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

PSDB deve conversar com Bernal para definir participação no governo

Paula Vitorino | 04/02/2013 12:36
Deputado Marcio Monteiro falou sobre participação de PSDB na adminstração municipal durante abertura dos trabalhos legislativos. (Foto: Luciano Muta)
Deputado Marcio Monteiro falou sobre participação de PSDB na adminstração municipal durante abertura dos trabalhos legislativos. (Foto: Luciano Muta)

Aliados durante o segundo turno da eleição para prefeitura de Campo Grande, representantes do PSDB e o prefeito Alcides Bernal (PP) devem se reunir para discutir a participação dos tucanos na administração municipal.

A afirmação foi feita nesta manhã, durante a abertura dos trabalhos legislativos, pelo deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB). Segundo ele, o prefeito declarou na última quarta-feira (30) que gostaria de conversar com o partido.

“É uma conversa com o partido para ver de que forma podemos colaborar com a administração”, disse.

Monteiro ainda frisou que até o momento o PSDB não tem nenhuma participação partidária com a prefeitura. “A participação que tivemos foi no segundo turno, quando manifestamos apoio ao Bernal e contribuímos disponibilizando algumas propostas do plano de trabalho do Reinaldo para o Bernal”, disse.

Sobre os benefícios da soma entre os partidos, o deputado avalia que o PSDB tem “quadros preparados para assumir papel importante em qualquer governo”.

O deputado ainda frisou que o partido mantém diálogo com outros partidos, como PT e PMDB. Mas não confirmou nenhuma aliança já estabelecida, dizendo que “isso começa a ser construído daqui pra frente”.

Nos siga no Google Notícias