ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Reinaldo Azambuja promete mais um partido no 'chapão' dos tucanos

Ludyney Moura e Kleber Clajus | 27/06/2014 12:48
Ao lado dos candidatos a vice e ao Senado, Azambuja promete mais um partido na coligação (Foto: Cleber Gellio)
Ao lado dos candidatos a vice e ao Senado, Azambuja promete mais um partido na coligação (Foto: Cleber Gellio)

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, não poupou críticas aos seus adversários na corrida eleitoral, Delcídio do Amaral (PT) e Nelsinho Trad (PMDB). Durante a convenção estadual do PSD, o tucano também prometeu revelar ainda hoje mais um partido de médio porte para compor a chapa que hoje está formada pelo PSDB, PSD, PPS, DEM, SD e PMN.

“Os outros (partidos adversários) tiveram oportunidade e mudaram para pior. Havia um sonho de 36 anos de que o Estado fosse um modelo, mas isso não ocorreu”, atacou Reinaldo.

O tucano prometeu um 'chapão' formado por 24 candidatos a deputado federal e 72 estaduais. “Com segurança vamos eleger dois federais e sete estaduais. A coordenação da nossa campanha é bem pé no chão. Quem deve gastar muito é quem tem as benesses do poder, como o PMDB e PT”, afirmou.

Reinaldo, que também aposta em uma eleição de dois turnos, elencou as principais propostas do PSDB.

“Nossa campanha vai se basear em quatro pontos fundamentais. Primeiro a redução da carga tributária, modernização da máquina pública, ampliação de incentivos fiscais e o retorno de programas de desenvolvimento”, disse, revelando que a principal prioridade da população sul-mato-grossense, apontada pelo programa 'Pensando MS', é a saúde pública.

À tarde é a vez dos tucanos realizarem convenção estadual, na avenida Marechal Deodoro, 934, vila Bandeirantes.

Nos siga no Google Notícias