ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Secretário de Infraestrutura deixa governo para coordenar campanha de Rose

Marcelo Miglioli deve retornar à pasta assim que segundo turno acabar

Mayara Bueno | 14/10/2016 08:55
Marcelo Miglioli, agora ex-secretário de Infraestrutura de MS. (Foto: Arquivo)
Marcelo Miglioli, agora ex-secretário de Infraestrutura de MS. (Foto: Arquivo)

O secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, deixou o cargo nesta sexta-feira (14) para coordenar a campanha de Rose Modesto (PSDB). Ele é o segundo membro do primeiro escalão que deixa o Executivo Estadual para reforçar o time tucano nas eleições.

A oficialização da saída foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (14). De acordo com a assessoria da pasta estadual, Miglioli vai coordenar a campanha durante os 15 dias que faltam para a eleição e retornará após dia 30. Além da pasta de Infraestrutura, Marcelo também deixou a função de diretor-presidente da Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos de MS).

No lugar de Miglioli, a secretaria será chefiada temporariamente pelo diretor-executivo da Agesul, Helianey Paulo da Silva. A nomeação também saiu nesta sexta-feira.

No primeiro turno, o agora ex-secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, também deixou o cargo para atuar na campanha tucana. Assim que iniciou o segundo turno, Rose afirmou que os dois ex-secretários coordenariam a campanha. A reportagem tentou contato com Marcelo Miglioli, mas ele não atendeu às ligações.

Nos siga no Google Notícias