ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Leitores reclamam que agendaram horário, mas Prático não abriu hoje

Mariana Lopes e Viviane Oliveira | 24/12/2013 14:11
Pessoas encontraram os portões do Prático fechados na manhã de hoje
Pessoas encontraram os portões do Prático fechados na manhã de hoje

Leitores do Campo Grande News reclamam que agendaram horário no Posto de Identificação Prático, do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, para a manhã desta terça-feira (24), véspera de Natal, mas, quando chegaram ao local, encontraram os portões do órgão fechados e não havia atendimento.

O mecânico Lídio Chamorro, 61 anos, disse que agendou na semana passada atendimento para as 8h, de hoje. Contudo, a surpresa dele foi grande quando chegou ao Prático e percebeu que não havia nem funcionários para informar o motivo de não haver expediente.

O mesmo aconteceu com a serviços gerais Greice Santos, 27 anos. Ela havia agendado atendimento para hoje, às 10h, e também deu caro as portas.

O boleto dos dois já vence no próximo dia 30. Lídio e Greice aguardam uma satisfação e um novo horário para atendimento (antes da data de vencimento).

Outras pessoas que precisavam de atendimento também estiveram no local, mas voltaram sem nenhuma informação.

No site da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) há informações para realizar o agendamento eletrônico, lançado em 1º de outubro deste ano.

A reportagem do Campo Grande News tentou falar com a assessoria de imprensa da Sejusp, para esclarecer o ocorrido, mas não conseguiu contato.

Nos siga no Google Notícias