A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/09/2015 10:56

Snapchat cria filtros animados para vídeos e pagamento para "replays"

Filipe Prado
Os filtros foram disponibilizados para iOS e alguns Android (Foto: Reproduçao)Os filtros foram disponibilizados para iOS e alguns Android (Foto: Reproduçao)

A nova moda (das últimas 24 horas) nas redes sociais é a mais recente atualização do Snapchat, aplicativo de troca de fotos. O novo recurso chamado Lenses, trata-se de animações inseridas como filtros nas fotos e vídeos. O app também disponibilizou o replays para as fotos e vídeos, mas o recurso é ativado mediante a pagamento.

Veja Mais
Atualização permite curtir e até desativar comentários no Instagram
Após 36 horas, maratona tecnológica escolhe os projetos vencedores

A versão 9.15.0.0 do app, lançada terça-feira (15), por enquanto, está disponível somente para os celulares com sistema iOS e alguns Android. Mas a atualização deve ser feita através do Google Play ou Apple Store.

Para ativar a função, basta ativar a câmera frontal e pressionar a tela, em cima do rosto do usuário. O app vai “ler” a região e acionar os novos filtros, que podem ser utilizados em vídeo ou como foto.

A atualização também disponibilizou a função replay nos snaps enviados diretamente para o usuários, porém é necessário o pagamento de US$ 0.99, para três replays, até US$ 4,99.

O app disponibilizou um "hall de troféus", onde os usuários ganham selos, dependendo das conquistas realizadas, como o envio de vídeos, número de visualizações, entre outros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions