A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

08/06/2016 07:12

Motorista bêbado é preso após causar acidente com duas vítimas na Zahran

Viviane Oliveira
Mureta que divide a pista foi alvo do motorista embriagado. (Foto: Marcos Ermínio) Mureta que divide a pista foi alvo do motorista embriagado. (Foto: Marcos Ermínio)

Preso em flagrante por embriaguez, Lucas Dionizio Cabral, 22 anos, causou acidente com duas vítimas, na madrugada de hoje (8), na Avenida Eduardo Elias Zahran com a Três Barras, na Vila Boas, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme boletim de ocorrência, Lucas conduzia um veículo Fiat/Strada na via e tinha como passageiras duas mulheres de 20 e 24 anos, quando perdeu o controle da direção e colidiu com a mureta que divide a pista.

Por causa do impacto da batida, Lucas sofreu arranhões no pescoço, mas não precisou de atendimento médico. Já as duas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa. Uma delas quebrou o nariz.

O jovem que estava em visível estado de embriaguez, fez o teste do bafômetro que resultou em 0.74 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Lucas foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions