A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/02/2016 09:25

Motorista perde controle, bate em placa de radar e só para ao atingir árvore

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
O carro foi parar no canteiro central. As duas jovens ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio) O carro foi parar no canteiro central. As duas jovens ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)

Duas irmãs ficaram feridas, um delas com lesão grave no braço, em acidente de trânsito na manhã de hoje (24), na Avenida Doutor Gunter Hans, próximo ao Terminal Aero Rancho, em Campo Grande. Dalila Oliveira Dorneles, 24 anos, e Daiana Oliveira Dorneles, 19 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa. 

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme informação das mãe das meninas, que chegou logo após o acidente, Dalila conduzia o veículo Peugeot 306, de cor preta, no sentido Centro, quando perdeu o controle da direção ao desviar de um motociclista.

"Ela contou que estava do lado direito da pista, cruzou para o esquerdo, bateu em uma placa de radar e depois em uma árvore no canteiro central", conta a mãe. A duas seguiam para o trabalho em um supermercado. 

As jovens ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que usar desencarcerador para tirá-las do veículo. Daiana, estava com ferimento grave no braço e foi retirada primeiro. "Ela sofreu um corte profundo no braço direito", informou o tenente dos bombeiros, Ildo Batista Pereira". 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions