A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

03/05/2016 08:07

Trânsito fica lento na Lúdio Coelho após acidente entre carro e bicicleta

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
A bicicleta, que a vítima conduzia, foi parar no meio do canteiro central. (Foto: Marcos Ermínio) A bicicleta, que a vítima conduzia, foi parar no meio do canteiro central. (Foto: Marcos Ermínio)
Como o carro envolvido no acidente ficou no meio da pista, o trânsito ficou lento. (Foto: Marcos Ermínio) Como o carro envolvido no acidente ficou no meio da pista, o trânsito ficou lento. (Foto: Marcos Ermínio)

O ciclista Sebastião Inocêncio Isaque Monção, 50 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo, por volta das 7h de hoje (3), no cruzamento das avenidas Duque de Caxias com a Lúdio Martins Coelho, próximo ao CMO (Comando Militar do Oeste) em Campo Grande. Como o carro envolvido no acidente parou no meio da via, o trânsito ficou lento no local.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima seguia de bicicleta na ciclovia no sentido Centro/Bairro, e ao ao entrar na Lúdio Coelho para dar sequencia na ciclovia, foi atingido por um Corsa, de cor azul, conduzido por Cícero Miguel da Silva, 45 anos. Ele contou que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

A vitima, que seguia para o trabalho, sofreu corte no lado esquerdo da cabeça e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.




Como assim, "ainda tentou frear"? Isso significa que o motorista é menos culpado pelo acidente? A preferência é do ciclista, e a obrigação do motorista é parar!
 
Luiz Pereira em 04/05/2016 17:13:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions