A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

31/03/2016 17:15

Acidente em "cruzamento perigoso" deixa motociclista ferido

Bianca Bianchi
Corpo de Bombeiros teve dificuldade para resgatar a vítima, que reclamava de muitas dores (Foto: Bianca Bianchi)Corpo de Bombeiros teve dificuldade para resgatar a vítima, que reclamava de muitas dores (Foto: Bianca Bianchi)

O funcionário de uma empresa de monitoramento ficou ferido depois de sofrer um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (31), no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. Lucas Batista, 23 anos, colidiu com um veículo no cruzamento da rua da Paz com a rua Paraíba por volta das 16h20.

Veja Mais
Menino de 12 anos é atropelado próximo de escola em local sem sinalização
Afonso Pena tem operação em horário de pico de acidentes

De acordo com testemunhas, a condutora do Gol seguia pela rua da Paz no sentido bairro-centro e, ao fazer a conversão à esquerda na rua Paraíba, colidiu com a motocicleta, que subia pela rua da Paz, no sentido centro-bairro. Com o impacto, a frente do carro ficou parcialmente destruída.

O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para atender o rapaz, que caiu de bruços e reclamava de muita dor. A suspeita é que ele tenha fraturado o ombro. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.

Segundo a Polícia Militar, a condutora do veículo, uma mulher que não teve a identidade revelada, estava muito nervosa e abalada.

Perigo – De acordo com funcionários de uma escola de idiomas que funciona bem na esquina onde aconteceu o acidente, o cruzamento é perigoso e acidentes são constantes.

Frente do carro ficou parcialmente destruída (Foto: Fernando Antunes)Frente do carro ficou parcialmente destruída (Foto: Fernando Antunes)
Motociclista caiu de bruços e reclamava de muita dor (Foto: Fernando Antunes)Motociclista caiu de bruços e reclamava de muita dor (Foto: Fernando Antunes)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions