A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/01/2016 15:33

Acidente envolvendo oito pessoas causa confusão no São Francisco

Filipe Prado e Ricardo Campos Jr.
A caminhonete prensou a porta do Uno, dificultando o resgate (Foto: Gerson Walber)A caminhonete prensou a porta do Uno, dificultando o resgate (Foto: Gerson Walber)

Um acidente envolvendo uma caminhonete Hiluz e um carro Fiat Uno causou confusão na tarde desta quinta-feira (14), no Bairro São Francisco. Oito pessoas, incluindo duas crianças de 10 anos, estavam nos veículos e ficaram abalados e desesperados com a situação, dificultando o trabalho dos socorristas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O marido da motorista da Hilux, que não quis se identificar, alegou que a mulher trafegava pela Rua 13 de junho, que é preferencial. Ao atravessar a Rua São Paulo, acabou colidindo com o Uno, que não obedeceu a sinalização.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. Os socorristas tiveram dificuldades de retirar as crianças de dentro do veículo Uno, cerca de 30 minutos, porque só uma porta pode ser aberta, já que a outra estava prensada pela caminhonete, e as crianças estavam desesperadas, por conta do acidente.

As mães das crianças chegaram ao local e também ficaram desesperadas ao ver o acidente, pois os carros ficaram bastante danificados. As crianças foram levadas para a Santa Casa, mas apresentam somente escoriações leves pelo corpo.

Quatro pessoas estavam na Hilux, incluindo uma idosa, porém ela não sofreu ferimentos e foi levada para uma casa de repouso, onde reside. A motorista da caminhonete estava voltando de consulta médica, junto com uma enfermeira, técnica de enfermagem e a senhora.

O BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi acionado e atendeu a ocorrência.

As crianças tiveram que ser retiradas pelo porta-malas (Foto: Gerson Walber)As crianças tiveram que ser retiradas pelo porta-malas (Foto: Gerson Walber)
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate (Foto: Gerson Walber)O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate (Foto: Gerson Walber)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions