A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/01/2011 08:39

Acidente na Duque de Caxias deixou dois jovens gravemente feridos

Aline Queiroz e Viviane Oliveira

Vítimas ocupavam uma moto que foi atingida na traseira por caminhonete

Dois jovens ficaram gravemente feridos em acidente ocorrido no início da manhã, na Avenida Duque, perto do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

As vítimas ocupavam uma motocicleta, que se envolveu em acidente com uma caminhonete.

A primeira informação indicava que a moto colidiu com uma carreta, porém, o Corpo de Bombeiros esclareceu que se trata de uma caminhonete.

Thiago Santos Finquel, 19 anos, trazia na garupa uma moça de 18 anos, que não tinha documentos e, por este motivo, está sem identificação.

As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande, onde estão internadas em estado grave.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete colidiu contra a traseira da moto.

O motorista da caminhonete nada sofreu e permaneceu no local para prestar socorro às vítimas, que receberam atendimento dos militares e de equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).




Dica util de motociclista e motorista para motoqueiro : SE VOCE NÃO ESTIVER VENDO OS OLHOS DO MOTORISTA ELE TAMBEM NÃO ESTÁ TE VENDO, DIMINUA A VELOCIDADE E NÃO CRUZE A FRENTE DO MOTORISTA. O VEICULO TEM VARIOS PONTOS CEGOS E POR ISSO A LEI PROIBE A "COSTURA" NO TRÂNSITO. PORTANTO TODO CUIDADO É POUCO.
 
Ricardo Lopes em 10/01/2011 06:47:28
gotaria que isso nunca tivesse acontecido
 
Daiany Santos Finquel em 09/01/2011 03:37:37
Pois é, muito destes condutores de camionete, parece não respeitar quem anda de moto, será que é porque não gostam de motoqueiro, ou não enchergam os motoqueiros, sou motoqueiro e conheço quem tem camionete, e eles me falam que é muito ruim de ver os motoqueiros, as autoridades teriam que fazer uma pesquisa para ver o que é realmente que acontece, pois sempre passo por apuros com os camioneteiros.
 
Jose Caetano em 06/01/2011 11:24:01
Se não agilizar os serviços de reparos e sinalização nesta avenida, muitos acidentes irão acontecer.
 
sales filho em 06/01/2011 04:16:34
Pois é, idiota os motoqueiros q fazerem disputa com qualquer tipo de veículo, quem sempre irá sair perdendo será o motoqueiro, mas ao invés de pensar na própria vida pensam em correr mais, vazar sinais, passar por entre os carros para chegar primeiro em seu destinos; Lógico q tb existem motoristas que trafegam errado, mas os motoqueiros deveriam tomar mais cuidados, quem leva a pior é sempre eles.
 
sandra oliveira em 06/01/2011 04:11:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions