A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/01/2014 07:50

Acidente no bairro Nova Lima deixa dois motociclistas em estado grave

Aline dos Santos e Mariana Lopes
Neste sábado , capacete de motociclista estava no local do acidente. (Foto: Cleber Gellio)Neste sábado , capacete de motociclista estava no local do acidente. (Foto: Cleber Gellio)

Dois motociclistas ficaram em estado grave após acidente na noite de ontem, no bairro Nova Lima. A colisão foi entre uma moto Honda Fan e uma Titan.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Ambas seguiam pela avenida Marquês de Herval, quando Mário César Vieira Lino, de 28 anos, que conduzia a Titan, fez conversão para a rua Cláudio Manoel da Costa. Na manobra, a Honda Fan, conduzida por Gilberto Xavier de Melo, de 38 anos, foi atingida.

Os dois foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. A perícia da Polícia Civil foi ao local por conta da gravidade do acidente.




eu conheco o gilberto xavier. é meu vizinho e ele estava um pouco bebado. depois eu vi ele sair como um louco da casa dele pilotando a moto.
 
kleyson oliveira em 27/01/2014 19:01:59
Eu sou Irmã do Mário César que foi atingido pelo outro motoqueiro que também foi atingido por um carro vermelho que fugiu do local, então nenhum dos dois motoqueiros foram os culpados pelo acidente.
 
Erika Vieira Lino em 26/01/2014 19:23:01
não conheço os jovens, mas motoqueiros em geral andam como loucos, nao respeitam nada, adoram fazer manobras perigosas no transito para se aparecer colocando em perigo eles e quem está perto, só dá nisso mesmo.
 
sergio covre em 25/01/2014 13:36:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions