A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/08/2014 08:40

Adolescente fica ferido em acidente na Avenida dos Cafezais

Stephanie Romcy e Francisco Júnior
Pai do jovem sem CNH disse que o filho é responsável e usa a moto apenas para frequentar aulas. (Foto: Marcos Ermínio)Pai do jovem sem CNH disse que o filho é responsável e usa a moto apenas para frequentar aulas. (Foto: Marcos Ermínio)
Equipes dos Bombeiros e Polícia de Trânsito estiveram no local. (Foto: Marcos Ermínio)Equipes dos Bombeiros e Polícia de Trânsito estiveram no local. (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 17 anos, sem carteira de habilitação, pilotava uma Honda Fan quando colidiu com outra moto do mesmo modelo, na manhã desta quarta-feira (27), na Avenida dos Cafezais, próximo ao antigo Motel Bodoquena. Os dois condutores tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo SAMU para a UPA Universitária.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O pai do jovem, Valdeci Mendonça Barreto, relatou que o filho estava indo para a aula do curso do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Ele seguia pela Avenida Cafezais sentido Avenida Gury Marques quando foi atingido por outra moto pilotada por Ageu Pinheiro.

"Comprei a moto para meu filho apenas para ele ir para o curso e para a faculdade, porque se fosse de ônibus não daria tempo", afirma Valdeci que declara que o filho é muito responsável.

Equipes dos Bombeiros e Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também atenderam a ocorrência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions