ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Agetran coloca três linhas de ônibus especiais para o Carnaval

Jorge Almoas | 04/03/2011 15:13

Rotas estarão disponíveis no sábado e domingo

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai disponibilizar à população três linhas de transporte coletivo especiais para o Carnaval, realizado no centro de Campo Grande. As rotas exclusivas ficam disponíveis amanhã e no domingo, a partir das 17h30.

Na linha 001 Especial de Carnaval, o itinerário será da Praça Ary Coelho até o desfile das escolas de samba, que será realizado na Avenida Alfredo Scaff, no bairro Santo Amaro.

A linha 001 funcionará das 17h30 às 19h30, partindo da Praça Ary Coelho e fazendo o itinerário Rua 14 de Julho, Maracaju, Avenida Ernesto Geisel, Rua Cândido Mariano, Avenida Júlio de Castilhos, Rua Nioaque, Rua Gomes Freire e Avenida Presidente Vargas.

Na linha 002 Especial de Carnaval, os usuários partem do Terminal Júlio de Castilhos até o desfile. O horário de funcionamento será das 17h30 às 19h30, fazendo a rota Avenida Júlio de Castilhos, Rua Santo Amaro, Gomes Freire até a Avenida Presidente Vargas.

Já a Linha 003 Especial de Carnaval vai levar os usuários do transporte coletivo após o término do desfile para Terminal Júlio de Castilhos. A Agetran vai disponibilizar três veículos para o centro – Praça Ary Coelho, no encerramento do desfile das escolas de samba.

Nos siga no Google Notícias