A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/10/2015 18:06

Ao desviar de congestionamento, motorista tem o carro destruído

Paulo Yafusso e Raiza Calixto

Na mesma região em que ocorreu o tombamento do caminhão carregado de madeirite o Corpo de Bombeiros registrou um outro acidente, envolvendo dois carros que desviavam do congestionamento. Ninguém teve ferimento grave.

Veja Mais
Semáforo desligado causa acidente envolvendo dois veículos no Centro
Câmera de segurança registra grave acidente entre carro e ciclista em avenida

De acordo com informações de testemunhas, ao fazer o contorno próximo a entrada para o bairro Moreninhas, o carro conduzido pela funcionária pública Maria Inês Escobar, de 53 anos, foi atingido por outro carro. O primeiro impacto foi frontal, e logo depois o veículo rodou e bateu na traseira do Wagon, indo parar no canteiro central da avenida Gury Marques.

No carro dirigido pela servidora pública estavam quatro pessoas. Uma delas é o mecânico Adolar Escobar, de 51 anos. Ele contou que o outro carro estava sendo dirigido por uma jovem de aproximadamente 20 anos. Ela própria acionou o Bombeiros, e foi levada para a Santa Casa, reclamando de dores.

O carro dirigido pela servidora pública foi atingido na frente e na traseira (Foto: Gerson Walber)O carro dirigido pela servidora pública foi atingido na frente e na traseira (Foto: Gerson Walber)
Com o madeirite esparramado na via, o trânsito ficou congestionado próximo a entrada do bairro Moreninhas (Foto: Gerson Walber)Com o madeirite esparramado na via, o trânsito ficou congestionado próximo a entrada do bairro Moreninhas (Foto: Gerson Walber)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions