A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/09/2012 19:29

Após colisão, veículo capota e outro se choca com árvore na rua José Antonio

Helton Verão

Apesar do susto, ninguém se feriu

Uno capotou e Fiesta se chocou com árvore (Foto: Helton Verão)Uno capotou e Fiesta se chocou com árvore (Foto: Helton Verão)

Um veículo capotou e outro se chocou com uma árvore após colisão entre os dois no cruzamento das ruas José Antonio e Pernambuco por volta das 18h20, na noite desta sexta-feira (28).

Apesar da situação do Uno e do Fiesta, os passageiros escaparam ilesos, apenas abalados emocionalmente.

O Tenente João Alves, do Corpo de Bombeiros, explicou que o Uno seguia na José Antonio sentido centro, quando atravessou o “pare” sem que houvesse tempo para frenagem do Fiesta, que trafegava na Pernambuco sentido a rua Bahia.

“O maior problemas de colisões como esta, é a pressa. A pessoa sai de casa em cima do horário e acelera para não se atrasar tanto”, constata o tenente Alves.

O condutor do Uno, ainda abalado, tentou explicar o que aconteceu. “Achei que dava tempo para passar o cruzamento, não sei da onde veio o Fiesta, ainda estou assustado”, conta o homem que não quis se identificar.

A esposa do condutor do Uno e a jovem condutora do Fiesta, foram encaminhadas a UPA Coronel Antonino, segundo o Corpo de Bombeiros, aparentemente apenas para observações. Para a ocorrência foram deslocados duas viatura dos bombeiros e uma do Samu.

Moradores acompanham resgate (Foto: Helton Verão)Moradores acompanham resgate (Foto: Helton Verão)

Na esquina do cruzamento, moradores acompanham o resgate e se disseram assustados com a rotina de acidentes na região. “Foi um barulho muito forte, tem acontecido muitos acidentes neste cruzamento. Nesta semana mesmo dois motoqueiros colidiram aqui”, lembra a estudante de 19 anos, Isabela Vilela.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



O Ford Fiesta veio do Além!!!
 
Filipe Alberto em 28/09/2012 10:09:35
este cruzamento existe. a pintura no asfalto também.
o que falta é bom senso para enxergá-los
acho que ninguem prestou atenção nas aulas da auto escola
 
Estevão Carlos Campo Grande - ms em 28/09/2012 08:11:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions