ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Após colisão, veículo capota e outro se choca com árvore na rua José Antonio

Helton Verão | 28/09/2012 19:29

Apesar do susto, ninguém se feriu

Uno capotou e Fiesta se chocou com árvore (Foto: Helton Verão)
Uno capotou e Fiesta se chocou com árvore (Foto: Helton Verão)

Um veículo capotou e outro se chocou com uma árvore após colisão entre os dois no cruzamento das ruas José Antonio e Pernambuco por volta das 18h20, na noite desta sexta-feira (28).

Apesar da situação do Uno e do Fiesta, os passageiros escaparam ilesos, apenas abalados emocionalmente.

O Tenente João Alves, do Corpo de Bombeiros, explicou que o Uno seguia na José Antonio sentido centro, quando atravessou o “pare” sem que houvesse tempo para frenagem do Fiesta, que trafegava na Pernambuco sentido a rua Bahia.

“O maior problemas de colisões como esta, é a pressa. A pessoa sai de casa em cima do horário e acelera para não se atrasar tanto”, constata o tenente Alves.

O condutor do Uno, ainda abalado, tentou explicar o que aconteceu. “Achei que dava tempo para passar o cruzamento, não sei da onde veio o Fiesta, ainda estou assustado”, conta o homem que não quis se identificar.

A esposa do condutor do Uno e a jovem condutora do Fiesta, foram encaminhadas a UPA Coronel Antonino, segundo o Corpo de Bombeiros, aparentemente apenas para observações. Para a ocorrência foram deslocados duas viatura dos bombeiros e uma do Samu.

Moradores acompanham resgate (Foto: Helton Verão)
Moradores acompanham resgate (Foto: Helton Verão)

Na esquina do cruzamento, moradores acompanham o resgate e se disseram assustados com a rotina de acidentes na região. “Foi um barulho muito forte, tem acontecido muitos acidentes neste cruzamento. Nesta semana mesmo dois motoqueiros colidiram aqui”, lembra a estudante de 19 anos, Isabela Vilela.

Nos siga no Google Notícias