A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/06/2013 09:19

Após perseguição, motorista perde controle do carro e invade restaurante

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
A estrutura do restaurante ficou danificada. (Foto: Aliny Mary Dias) A estrutura do restaurante ficou danificada. (Foto: Aliny Mary Dias)

Um veículo Fiat Strada invadiu um restaurante após o motorista perder o controle da direção por volta das 2h da madrugada deste domingo (23) na rua 13 de Maio, próximo ao Comper, em Campo Grande. À Polícia, o condutor alegou que perdeu o controle ao ser perseguido por um motociclista, que chegou a atirar em um dos pneus do carro.

Veja Mais
Motociclista de 26 anos morre em acidente na avenida Salgado Filho
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

A filha do proprietário do imóvel, Juliana Santana, de 21 anos, contou que após o acidente o motorista e mais dois passageiros desceram desesperados do carro e foram na casa dela, que mora no fundo do restaurante, pedir socorro.

“O motorista justificou a alta velocidade dizendo que estava fugindo de um motociclista armado. Ele disse que perdeu o controle da direção após um dos pneus do carro ser atingido por um tiro”, contou Juliana.

Com a batida, o carro chegou a entrar no imóvel, que ficou com a estrutura comprometida. Além disso, um freezer e o vidro do restaurante quebraram. “Na hora da pancada estava todo mundo em casa. Foi um susto quando abrimos o portão e nos deparamos com o veículo dentro da loja”, lamenta.

O Corpo de Bombeiros colocou pedaços de madeira para escorar a parede, que ameaça cair.




Ainda bem que foi de madrugada, imagina se fosse de manhã com o ponto de ônibus cheio, eu mesmo pegava ônibus todo dia nesse ponto.
 
Junior Ferreira em 24/06/2013 10:54:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions