A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/08/2015 09:59

Após ser atingido por veículo dos Correios, carro bate em obra

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Carro destruiu tapume e foi atingido por viga (Foto: Pedro Peralta)Carro destruiu tapume e foi atingido por viga (Foto: Pedro Peralta)

Fiat Strada perdeu o controle após ser atingida pela Fiorina dos Correios e invadiu uma obra em construção no Conjunto Aero Rancho por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (31). O acidente ocorreu na rotatória da Rua da Divisão com a Avenida Graça Aranha.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo a motorista do Fiat Strada, Lilian Oliveira, 20 anos, que estava a caminho do trabalho em um frigorífico, ela estava concluindo de fazer a rotatória, quando a Fiorino dos Correios bateu na traseira do automóvel. Após a colisão, ela perdeu o controle e o veículo invadiu a área de um prédio em construção na esquina.

O veículo destruiu o tapume e uma das vigas quebrou o pára-brisa e invadiu o assento do passageiro, onde não tinha ninguém. Apesar do susto, Lilian e o funcionário dos Correios, que não quis se identificar, não tiveram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) enviaram equipes para atender o acidente. Liliam contou que o carro tem seguro, mas acionar os Correios na Justiça para cobrar o valor da franquia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions