A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/03/2016 09:59

Bêbados, motociclistas são presos ao furar vários sinais vermelhos

Viviane Oliveira

Três motociclistas foram presos por embriaguez na madrugada desta quinta-feira (3), na Avenida Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. Segundo a polícia, o trio seguia na via em alta velocidade e avançando todos os sinais vermelhos.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Dois deles não tinham CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Luiz Carlos da Silva Filho, 27 anos, Israel Ferreira Crepaldi de Souza Júnior, 27 anos, e Iago Ferreira Batista, 24 anos, foram encaminhados à delegacia.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas na Avenida Ernesto Geisel, quando na esquina com a Rua João Rosa Pires, flagrou os três motociclistas, cada um em uma moto com os faróis apagados, em alta velocidade e avançando todos os sinais vermelhos.

Os rapazes foram abordados na Rua Antônio Maria Coelho e aparentavam sinais de embriaguez. Eles fizeram o teste de alcoolemia, que confirmou a suspeita. Além de dirigir sob efeito de álcool, Israel e Iago não possuem habilitação para conduzir veículo.

As motos foram apreendidas e levadas ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions