A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

03/03/2016 09:59

Bêbados, motociclistas são presos ao furar vários sinais vermelhos

Viviane Oliveira

Três motociclistas foram presos por embriaguez na madrugada desta quinta-feira (3), na Avenida Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. Segundo a polícia, o trio seguia na via em alta velocidade e avançando todos os sinais vermelhos.

Dois deles não tinham CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Luiz Carlos da Silva Filho, 27 anos, Israel Ferreira Crepaldi de Souza Júnior, 27 anos, e Iago Ferreira Batista, 24 anos, foram encaminhados à delegacia.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas na Avenida Ernesto Geisel, quando na esquina com a Rua João Rosa Pires, flagrou os três motociclistas, cada um em uma moto com os faróis apagados, em alta velocidade e avançando todos os sinais vermelhos.

Os rapazes foram abordados na Rua Antônio Maria Coelho e aparentavam sinais de embriaguez. Eles fizeram o teste de alcoolemia, que confirmou a suspeita. Além de dirigir sob efeito de álcool, Israel e Iago não possuem habilitação para conduzir veículo.

As motos foram apreendidas e levadas ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions