A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/08/2011 10:49

Blitz no bairro Cabreúva multa 54 condutores e recolhe 18 veículos

Fabiano Arruda
Entre os veículos recolhidos dez eram motos. (Foto: Divulgação)Entre os veículos recolhidos dez eram motos. (Foto: Divulgação)

Fiscalização realizada ontem por policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), na avenida Noroeste, no bairro Cabreúva, resultou em 54 condutores multados.

A blitz, que contou com o auxílio do carro “Super Guarda” do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), recolheu 18 veículos ao pátio do departamento, sendo dez motos e oito carros.

Segundo informações da Ciptran, foram recolhidas ainda uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 22 CLAs (Certificados de Licenciamento Anual).

Entre janeiro e junho deste ano, as blitze realizadas em Campo Grande multaram 16.738 condutores, segundo dado mais recente da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). O número representa quase três mil multas por mês.

No período os policiais apreenderam 2.885 veículos, entre carros e motos. Foram recolhidas 703 CNHs (Carteiras Nacional de Habilitação) e 2.506 documentos por irregularidades. No semestre foram 264 notificações por alcoolemia.




O super Guarda do Detran esta atuante né? E o placar da vida, jamais bate uma marca acima de 07 dias, os numeros apontam realmente a finalidade destas Blitz!!!
 
Luciana Francisca Coelho Gonçalves em 10/08/2011 11:08:55
A Ciptran e o Detran de Campo Grande, estão de Parabens Pelas operações de Transito
Realizadas em nossa Cidade Não é por falta de policiamento que o numeros de acidentes vem aumentando em nossa cidade mas sim pela falta de respeito ao seu proximo tendo em vista que estão fazendo de carros e motos verdadeiras armas em mãos de pessoas sem quaquer respeito pela sua vida e da de seu proximo ...
 
Gilson Gama Engels em 10/08/2011 01:43:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions