ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

BMW bate em poste e três pessoas ficam feridas no bairro Cabreúva

Francisco Júnior e Marta Ferreira | 26/11/2011 20:32

As três vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para a Santa Casa. Entre os feridos está um garoto de 10 anos, que com a colisão foi arremessado para fora do carro

Três pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Marta Ferreira)
Três pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Marta Ferreira)

A colisão de uma BMW contra um poste no início da noite deste sábado, em Campo Grande, deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu na rua Plutão, próximo a Orla Morena, no bairro Cabreúva.

Duas vítimas sofreram ferimentos leves. Entre os feridos está um garoto de 10 anos, que com a colisão foi arremessado para fora do carro. Ele teve diversos ferimentos. Todos foram encaminhados para a Santa Casa.

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Testemunhas do acidente afirmaram que o veículo estava em alta velocidade e que se não tivesse batido no poste teria capotado. Ele seguia pela rua sentido centro ao bairro, quando o condutor perdeu o controle e bateu no poste, que ficou danificado. No local do acidente ficou marcas de frenagem por cerca de 40 metros.

Com o impacto, o carro foi parar no sentido contrário da rua, bairro ao centro. A pista está interdita e, por conta disso, o trânsito está bloqueado no local.

Nos siga no Google Notícias