A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/11/2011 20:32

BMW bate em poste e três pessoas ficam feridas no bairro Cabreúva

Francisco Júnior e Marta Ferreira

As três vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para a Santa Casa. Entre os feridos está um garoto de 10 anos, que com a colisão foi arremessado para fora do carro

Três pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Marta Ferreira)Três pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Marta Ferreira)

A colisão de uma BMW contra um poste no início da noite deste sábado, em Campo Grande, deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu na rua Plutão, próximo a Orla Morena, no bairro Cabreúva.

Duas vítimas sofreram ferimentos leves. Entre os feridos está um garoto de 10 anos, que com a colisão foi arremessado para fora do carro. Ele teve diversos ferimentos. Todos foram encaminhados para a Santa Casa.

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Testemunhas do acidente afirmaram que o veículo estava em alta velocidade e que se não tivesse batido no poste teria capotado. Ele seguia pela rua sentido centro ao bairro, quando o condutor perdeu o controle e bateu no poste, que ficou danificado. No local do acidente ficou marcas de frenagem por cerca de 40 metros.

Com o impacto, o carro foi parar no sentido contrário da rua, bairro ao centro. A pista está interdita e, por conta disso, o trânsito está bloqueado no local.




As autiridades deverão fazer uma fiscalização mais rigorosa na região
pq tem uns maus elementos vazendo racha nessa avenida. Sou testemunha disso. Temos que tomar maior cuidado com nossos filhos quando atraveçar a avenida.
 
Valdecir Batista em 27/11/2011 12:05:07
carnaval, com uma melancia na cabeça e uma pena azul no...Contrário, não exponha vidas.
O local onde aconteceu essa IMPRUDÊNCIA,esta começando a juntar aquele povinho que viviva nos altos da Afonso Pena, cometendo graças s/graças,com a cara cheia. Vale a pena as autoridades redobrarem a atenção, uma vez que, EDUCAÇÃO no trânsito é para poucos.
Vamos PRESERVAR VIDAS, a próxima vitima poderá ser VC
 
neyde de oliveira em 27/11/2011 10:51:09
gratuíto no PS(ortopedia) da Santa Casa,. Assim, poderia tomar um pouco de consciência, do que realmente um IMPRUDENTE é capaz de fazer c/ vidas, ao pilotar ou dirigir de maneira inconsequente, imatura,agressiva...
A Orla é uma delícia...existe muita gente bonita,educada,cheia de vigor, querendo curtir de maneira saudável a vida. Quanto aos que querem aparecer, sugiro que deixem p/o desfilar no
 
neyde de oliveira em 27/11/2011 10:44:24
Mesmo se não houvesse testemunhas, qualquer um saberia que o veículo estava em ALTÍSSIMA velocidade.
É muita IRESPONSABILIDADE, falta de noção,consciência e principalmente EDUCAÇÃO e RESPEITO com vidas.
Poderia ter sido pior, nesse horário a Orla esta lotada, o que um "MATORISTA" desse têm na cabeça(M...).
Deveria ficar s/ a CNH, pagar uma multa alta e ficar uns seis meses prestando serviços
 
neyde de oliveira em 27/11/2011 10:36:34
Muito boa a reportagem, pecou em um ponto: Não informou a placa do veículo, não sei se foi por causa do "status" do mesmo.
 
marcelo de almeida em 27/11/2011 08:49:33
está fica perigoso caminhar neste lugar,Motivo ? velocidade desses impludentes, que acha que pode abusar, e ninguem não faz nada, tem que ter policiamento constante pela orla !! acham que não acontece isto ? vão lá ver !!
 
vitor rojas em 27/11/2011 07:44:02
Estive no local pouco depois do resgate ter saído com as vitimas, moro nas proximidades e a via virou contante pista de corrida, penso onde foi parar o bom senso e cuidado dos condutores em nossa cidade, graças a Deus não houve vitima fatal, mais as marcas assustam pela violência do impacto.
Fica mais uma vez a dica, inteligência e cuidado no trânsito fezem muito bem e não nos deixam pobres.
 
Oswaldo Benites em 26/11/2011 10:15:42
inutil, quer correr vai para o autodromo lá sim é lugar de correr, e é claro sem um inocente dentro do carro. essa pessoa deveria que responder judicialmente por envolver uma criança numa situação de risco e com certeza essa criança deveria estar sem qualquer equipamento de segurança veicular para criança com tal idade.
 
genildo duarte em 26/11/2011 10:06:06
Bafômetro neles.Ao beber, use o cinto e exija que todos no carro o usem, para não ser arremessado fora ao bater.
 
Euler Santos em 26/11/2011 09:50:49
MAIS UMA VEZ A IMPRUDÊNCIA E A ALTA VELOCIDADE FAZEM MAIS VÍTIMAS NO TRÂNSITO.
A LEGISLAÇÃO TEM QUE MUDAR PARA ACABAR OU MINIMIZAR ESSA SITUAÇÃO, CAÇANDO A LICENÇA PARA DIRIGIR DESSES IRRESPONSÁVEIS.
POR SORTE NÃO MACHUCOU GRAVEMENTE NINGUÉM E PRINCIPALMENTE OUTROS VEÍCULOS OU PESSOAS
 
LUIZ ANTONIO MOREIRA DA COSTA em 26/11/2011 08:54:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions