ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Caminhão bate em poste, derruba fios e causa incêndio no anel viário

Renan Nucci e Aliny Mary Dias | 27/06/2014 11:58
Bombeiros tentam controlar as chamas. (Foto: Marcelo Victor)
Bombeiros tentam controlar as chamas. (Foto: Marcelo Victor)

Acidente ocorrido por volta das 11h desta sexta-feira (27) terminou em incêndio no anel viário, na saída entre Sidrolândia e Indubrasil, em Campo Grande. A pista está parcialmente interditada por causa da fumaça, e os bombeiros pedem atenção aos motoristas que trafegam pela região. Ninguém se feriu.

O condutor do caminhão, Olímpio de Oliveira, de 53 anos, disse que carregou o veículo com silagem de milho no município de Terenos, para entregar em Coxim. No trajeto, próximo à entrada da Capital, a barra de direção quebrou.

Oliveira perdeu o controle e o caminhão saiu da pista, batendo em um poste. Com o impacto, os fios de alta tensão foram derrubados sobre a vegetação e em curto, provocaram às chamas. Apesar do susto, o caminhoneiro conseguiu escapar ileso.

No momento, o Corpo de Bombeiros tenta controlar o fogo que já se alastrou e atingiu uma propriedade rural. A situação é crítica, pois além da fumaça que prejudica visibilidade na pista, também há torres de alta tensão que podem ser afetadas. Uma equipe da Enersul Rede Energia trabalha que não haja nada mais grave.

Visibilidade na via está prejudicada, alertam bombeiros. (Foto: Marcelo Victor)
Visibilidade na via está prejudicada, alertam bombeiros. (Foto: Marcelo Victor)
Nos siga no Google Notícias