A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/12/2011 18:12

Caminhonete cai em barranco ao desviar de locomotiva e 4 pessoas ficam feridas

Paula Maciulevicius e Nadyenka Castro

Família foi encaminhada para Santa Casa, eles vinham da chácara em direção à Campo Grande

Caminhonete onde estavam quatro pessoas. Veículo foi retirado do barranco e ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira)Caminhonete onde estavam quatro pessoas. Veículo foi retirado do barranco e ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira)

Em um acidente ocorrido há pouco, na MS-455, estrada sem asfalto de acesso à Gameleira, quatro pessoas ficaram feridas. Eles eram ocupantes de uma caminhonete D-20 que para desviar de uma locomotiva, desceu um barranco.

No veículo estavam Jayme Viana Amorim, 36 anos, que dirigia, a esposa Andréia Amorim, 31 anos e os filhos Vítor, 5 anos e Camila, 6 anos. Segundo o pai de Andréia, a família vinha da chácara para a cidade, quando avistaram a locomotiva passando pelo trilho.

Para evitar a colisão, o motorista desceu o barranco de pouco mais de 1,5m de altura. Com o impacto da batida, Andréia bateu a cabeça no parabrisa, que chegou a quebrar e a filha, se machucou ao bater o rosto do painel do veículo.

Os quatro foram encaminhados para a Santa Casa pelo Samu, sentindo fortes dores pelo corpo.

“Se ele tivesse freado, ia parar debaixo do trem”, comenta o sogro do motorista.




Um curso de direção defensiva cairia muito bem para este cidadão; pois em uma estrada vicinal sem asfalto e com cruzamento de via ferrea a velocidade deste veiculo deveria ser compativel com a via
 
walmir barbosa lima em 16/12/2011 02:10:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions