A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/06/2012 08:10

Caminhonete invade pista contrária e bate em carro no Parque dos Poderes

Francisco Júnior
Caminhonete tombou após atingir Monza. (Foto: Simão Nogueira)Caminhonete tombou após atingir Monza. (Foto: Simão Nogueira)
Monza ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)Monza ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)

Um mestre de obras ficou ferido depois que o carro que ele conduzia, um Monza, foi atingido por uma caminhonete L 200 Triton na Travessa Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, quase em frente ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento ao Migrante), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Veja Mais
Picape cruza canteiro da Afonso Pena, derruba coqueiro e para na contramão
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

O acidente aconteceu por volta das 6h10 desta quarta-feira. No carro de passeio estavam Ramão de Castro Gonçalves e Danilo Soares dos Santos. Na caminhonete havia dois rapazes: o condutor Diógenes dos Santos Silva e outro rapaz, que não teve o nome divulgado.

De acordo com Danilo, o Monza conduzido por Ramão seguia pela Travessa sentido rua Moacir do Carmo quando a caminhonete invadiu a pista contraria e atingiu o carro. “A caminhonete do nada invadiu a pista contrária. Foi muito rápido”, disse.

Após atingir o Monza, a L200 tombou e parou atravessada na pista. Segundo Danilo, o condutor da caminhonete aparentava estar embriagado. “Ele estava cambaleando”, afirmou. Latinhas de cerveja que estavam em uma caixa térmica na carroceria da caminhonete ficaram espalhadas pela via.

O carro ficou bastante danificado, principalmente do lado do motorista.

Apenas Ramão sofreu ferimentos. Ele teve que ser levado para a Santa Casa.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no momento da chegada do resgate Diógenes recusou atendimento médico e não quis apresentar a carteira de habilitação.

Latinhas de cerveja que estavam em uma caixa térmica na carroceria da caminhonete ficaram espalhadas pela via. (Foto: Simão Nogueira)Latinhas de cerveja que estavam em uma caixa térmica na carroceria da caminhonete ficaram espalhadas pela via. (Foto: Simão Nogueira)
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Que tal todo mundo fazer a sua parte, e parar de se meter na vida dos outros?
Cada um é responsável por suas atitudes, se não você não acha certo, não faça!!

Todo mundo fica julgando os outros, mas esquece de fazer a sua parte, porque falar da vida dos outros é mais fácil...

Vão trabalhar e deixa o povo que trabalha com musica trabalhar também!!!

Obrigado pela atenção.... Viva Cuiabá!!!
 
Bruno Giacomet Gonçalves em 14/06/2012 12:32:36
Eu costumava passar por este caminho, hoje não passo mais. Os motoristas apressados(e não somente os bêbados com caminhonetes, os sóbrios velhos e jovens com seu carro de passeio estão incluidos) ultrapassam na curva e naquele pedaço tem curva acentuada. Muito falta de irresponsabilidade e educação.
 
Izadora Moreira R. em 14/06/2012 11:32:32
Jajá os caras vão escrever letras de "músicas" falando sobre os acidentes que eles causam, e digo mais, vão achar bonito ainda o que cantam, pq se falar errado, ser mal educado, bruto, rustico e sistemático é “estar na moda” ... então não vai ser muito dificil isso vir a acontecer realmente ... "beber cair e levantar" UAU QUE MÁXIMO!
 
Vinicius Marques em 14/06/2012 10:01:12
Essas caminhonetes grandes geralmente querem se prevalecer diante dos pequenos,as vezes fazem pressao atras da gente que dá medo....tipo assim,saida frente se nao passo por cima!!! aff maria só por Deus mesmo!!!
 
maria ligia cabreira em 14/06/2012 08:08:34
Já falei várias vezes, para evitar essa situação, somente policiamento de transito ostensivo, rodando constantemente nas ruas da cidade para pegar os motoristas beberrões no flagra e não após os seus crimes. Temos Ciaptran e a Agetran, então vamos por a mão realmente na massa, esse negocio de blitz não é eficaz para esse tipo de verificação. Ou querem só ficar com o ganho fácil dos docs atrasados
 
Flávio Márcio em 14/06/2012 08:02:57
Virou moda agora andar por ai em alta velocidade até quando ainda vai acontecer isso? vão esperar morrer mais gente nesse transito maluco para tomar uma providencia? fico indi-guinada com isso porque já fui vitima desse transito maluco e até agora o motorista não foi punido e quem se lascou na historia fui eu. BASTA DE VIOLÊNCIA NO TRANSITO.
 
Silmara Guimarans em 14/06/2012 08:00:05
O problema do trânsito de Campo Grande é um só. Falta de policiamento do trânsito. É só passar a noite pela Afonso Pena e ver o pessoal bebendo, acham que depois não vão dirigir. É só a policia resolver trabalhar que com certeza diminuirá essas ocorrências.
 
Mário Rosa em 14/06/2012 07:52:21
Nossa capital está com muitos cidadães irresponsáveis com a vida. Não adianta ter boas auto-escolas pois tem condutor de veiculo que dirige sem CNH. Não adianta sinalizar as vias pois tem condutor de veiculo que não respeita a mesma. Não adianta criar lei seca se tem condutor que abusa da bebida. Se for transitar na via seja conduzindo veiculo ou seja pedestre, fique atento , se preocupe 100%.
 
adenilson cristaldo em 14/06/2012 07:42:34
E o pior é que tem certos estilos musicais que enaltecem este tipo de atitude.Daqui a pouco vai estourar mais um "sucesso" com o refrão: "Beber,cair e pilotar!Beber,cair e pilotar"
 
ruan pina em 13/06/2012 12:44:59
Quero resumir esta situação com a frase de Boris " E UMA VERGONHA"
 
José Bueno em 13/06/2012 12:28:24
Este cidadão deve ter batido ou tombado carros, no mínimo umas dez vezes em Sidrolandia. Mais um garoto mimado que os pais acobertam e passam a mão na cabeça. Enquanto ele não matar no transito, ninguem vai fazer nada...
 
claudio duarte em 13/06/2012 12:27:48
Mais um sem noção, play boy bagunçando na cidade, com essas musicas horríveis nas alturas, enchendo a paciência do cidadão de bem e colocando em risco a vida do próximo. Antes tivesse batido num poste e morrido sozinho como fez o outro, do que bater no cidadão que não tem nada a ver com a bebedeira e vadiagem dele. Chega de assassinos alcoolizados no transito!! Basta!!
 
José Ferreira em 13/06/2012 11:49:04
Não adianta sair colocando radar de 50Km/h, nem faixas de pedestres elevadas, só vai travar mais ainda o trânsito que já é complicado aqui, apesar de ter ruas largas, o povinho daqui consegue fazer cagada e deixar o trânsito lento as vezes. Sinalização já tem, o problema são esses retardados que bebem e dirigem e tem $$. Tem que prender,processar ou fazer justiça com as próprias mãos!
 
Roberto Dias em 13/06/2012 11:47:16
Graças a Deus que este infeliz não tirou a vida desse homem que pelo jeito estava indo trabalhar para o sustento da tua familía.
 
ruy rodrigues em 13/06/2012 11:39:44
Mais um carro de valor considerável.... coincidência né?
 
Fabianeh Mello em 13/06/2012 11:35:54
Será que as autoridades estão sabendo que toda semana acidentes idiotas como este estão acontecendo ???? Não entendo como ninguém toma uma atitude, e situações como essa ficam sem punição. De novo, uma camionete, de novo nada de punição. Não vamos parar de ler coisas como esta tão cedo.
 
Mracos Figueiredo em 13/06/2012 11:30:00
A caixa de alto falantes no foto, sem ter lido uma palavra sequer da reportagem, já denunciou um motorista antissocial e provavelmente embriagado. Suspeito logo confirmado. Espero que o seguro paga só a Monza.
NADA adianta embriaguez dar multa de R$ 957 se não tem fiscalização. Melhor multar 50 diariamente em R$ 150, do que multar 2 motoristas só, no feriadão inteiro, em R$ 957.
 
Marcos da Silva em 13/06/2012 11:24:00
cade a policia de transito.a noite tambem tem que faser blits.
 
ruben oliveira em 13/06/2012 11:22:25
Mais um carro de valor considerável.... coincidência né?
 
Wescklei Reis em 13/06/2012 11:21:48
Esses caras são muito conhecidos nos altos da Afonso Pena, vivem mamados e com essa droga de som nas alturas, sempre tocando porcarias que poluem audição de pessoas de bom gosto.
Não entendo porque as autoridades, não pegam esse povo com esses sons, todos são cachaceiros. Onde tem som alto(estridente) tem todos os tipos de droga e onde tem droga, existe risco a vida de inocentes.
E ai autoridade
 
Juan Charlymoon em 13/06/2012 11:18:33
Virou moda e eu não estou sabendo??
 
Renan Antero em 13/06/2012 11:01:45
Mais um bebado da madrugada, agora virou moda beber e dirigir. Quem paga o pato é o trabalhador, cidadão de bem que cumpre com suas obrigações.
 
william sousa em 13/06/2012 10:48:57
Na minha época ser jovem era viver, não morrer. Irresponsabilidade grosseira, sinceramente esse povo não tem pai, mãe? O que está acontecendo com a juventude?
 
Tania Regina Almeida Medeiros em 13/06/2012 10:45:46
olha ke safra de motoristas ruins. não conseguem dirigir nem em campo grande , vão tudo pro saco mesmo rsrsrsrsrsrsrs.......kkkkkkk.....
 
rilwan palheta em 13/06/2012 10:38:58
Ta virando palhaçada....
 
Thiago Kalunga em 13/06/2012 10:33:01
Passei ontem a noite por volta das 22 hrs e esta caminhonete estava estacionada enfrente ao cerv-ja na Afonso Pena e com um som muito alto "Dois" jovens Bebiam cerveja enquanto divulgavam um show de uma dupla certaneja". Até quando isto vai continuar acontecendo em CG? pais de familia sofrendo por jovens negligentes ao volante de seu carros (filhinhos de papai) que não estão nem ai p a vida alheia
 
Roberto aoAguiar em 13/06/2012 10:32:50
Daqui a pouco aparecerão vários amigos do condutor da L 200, dizendo que o rapaz é boa gente, que abusava um pouco e blá blá blá, para tentarem justificar mais esse acidente....
 
Rogerio J M Souza em 13/06/2012 10:23:40
Infelizmente é mais um irresponsável que acha que pode diregir e mais irresponsáveis são aqueles que nada fazem neste país, sei que é difícil resolver um problema que começou em 1.500...
 
Silvio Siravegna em 13/06/2012 10:21:00
Observem senhores,que os dois acidentes que ocorreram foram na parte da manhã e que envolvem carros com som potente,e carros caros e que não pobres,mas fiscalização nos mocinhos da noite.
 
aparecido souza em 13/06/2012 10:14:56
Já estamos de s..... cheio desse boyzinhos montados em suas reluzentes e poderosas caminhonetes a desafiar a a LEI E A ORDEM. Até quando a sociedade vai assistir a esse espetáculo burlesco sem nada fazer?
Senhores pais tomem consciência do risco que colocam seus filhos e a sociedade ao não assumirem seus papeis de educadores. Tenham a santa paciência..e vocês jovenzinhos metidos a besta, ACORDEM
 
beto goncalves em 13/06/2012 10:03:09
isso é rotina em campo grande, bêbados dirigindo, e gente trabalhadora morrendo por causa de filhinhos vagabundos de papai...
 
luis marcos silveira de araujo em 13/06/2012 09:59:13
Isso tá virando palhaçada! As tragédias estão se anunciando todos os dias, e alguma coisa precisa ser feita...A Lei Seca tem que funcionar efetivamente, senão qualquer de nós vai arcar com a vida por conta desses irresponsáveis e idiotas que continuam a perpetrar essas barbaridades na direção. Será que é preciso beber até cair, até matar ou matar-se? Que imbecilidade!
 
Fernando Andrighetti em 13/06/2012 09:58:43
Ah, que nada isto é só mais uma jogada de marketing afinal tem que se divulgar mais um evento onde muita gente se acha acima do bem, do mal e melhor que os outros. Hoje em dia vale tudo pra aparecer e o pior é que estes delinquentes irresponsáveis não se preocupam com a vida deles que dirá se preocupar com a vida de outros. E quem sofre é a família de ambos, triste situação.
 
Edieverson Dias em 13/06/2012 09:56:32
Esses irresponsáveis tem mais é que 'subirem' sozinho em poste mesmo, sem atingirem nenhum inocente.Desta vez por sorte não matou ninguém...
 
maria dos santos em 13/06/2012 09:53:06
Essa moçada é que estraga o mundo em que vivemos.
 
Carlos Roberto de Souza em 13/06/2012 09:49:13
Mais 1 Bebuuuu...provocanto acidente...
Daqui a Pouco Vira Rotinaaa Beber Dirigirr e Acertar os Outros...
E Juventudeee Dificilll...
 
Fabio S em 13/06/2012 09:46:09
Lançando CD novo na praça
 
Rodolfo deToledo em 13/06/2012 09:41:02
GENTE ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR ACONTECENDO? EU MESMA RESPONDO ...ATÉ QDO A IMPUNIDADE EXISTIR...UM CASO DESSES.......NÃO DA NEM PRA COMENTAR .....TÃO GRANDE É A REVOLTA.....E VAI POR AI......AS ESTATISTICAS AUMENTANDO E NADA SENDO FEITO.............ENQUANTO NAUM EXISTIR UM PUNIÇAO PESADA AS COISAS SÓ VAO PIORAR...INFELIZMENTE....
 
gilda lima godoy em 13/06/2012 09:32:36
ESSE PESSOAL ESTAVA NA AFONSO PENA x PARAIBA DISTRIBUINDO PANFLETOS E ENCHENDO A CARA, E NO FINAL COMO JÁ É DE COSTUME O ACIDENTE.
 
Lucio Fernandes em 13/06/2012 09:30:27
Mais um filhiinho de papai, vitima da imprudencia,da bebida,da impunidade e vitima de abandono familiar,coitadinho!!!
 
Arivaldo Paiva em 13/06/2012 09:29:54
CG é assim, cheio de bêbado metido à fazendeiro, fazendo das ruas seus parquinhos de diversão....... vou andar com um porrete no carro espenrando um desses...
 
Jorge Rebelo em 13/06/2012 09:26:46
É gurizada um dia a casa cai tambem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pablo Chaves em 13/06/2012 09:26:43
Mais um sem noção, sem responsabilidade.
 
roberta martins em 13/06/2012 09:26:13
Ate quando isso vai acontecer , esses playboyzinhos metido bebendo e dirigindo embriagado e pondo em risco a vidas de inocentes,aposto que mestre de obra ia pro trabalho em quanto o playboyzinhos ia pra casa dormir o dia todo.
 
Fabio Silva em 13/06/2012 09:25:10
essa caminhonete estava na av afonso pena ontem a noite com o som ligado divulgando festa, devem ter virado a noite por ai, e agora de manha quase matam trabalhadores. Mais uma vez a historia repetindo, filhinhos de papai e suas potentes caminhonetes fazem oq kerem, uma pena esses nao terem se arrebentado sozinhos, se eu to passando e vejo uma coisa dessas o clima fica tenso!
 
Alessandro Honorio em 13/06/2012 09:19:07
"GRAÇAS A DEUS QUE NÃO HOUVE VITIMAS, SERIA MAIS UM 'OU' ALGUNS PARA ESTATÍSTICA, LAMENTÁVEL ESSA NOSSA LEI SECA"
 
Silvio Limeira Leite em 13/06/2012 09:15:04
E eu pergunto!!! E o que a policia fez, diante do fato do, rapaz se recusar a apresentar a carteira de habilitação?? O porte é obrigatório por lei, sera que o mauricinho saiu de bôa como sempre?? A caçamba da camionete com latas de cerveja, com certeza o rapaz estava mamado!! O que foi feito?? Foi dado voz de prisão ao mauricinho??
Mauricinho pensa assim!! O dinheiro do papai, encobre meus erros!
 
Alfredo Carvalho em 13/06/2012 09:07:33
pow pessoal,vamos ter consiencia,mais um acidente e menos de um mes.é por isso que os policias muitas vezes chegam "esculaxando" nós jovens por ai.mais é pra preservar a nossa vida,e por causa de pessoas como esses ai é que não podemos mais nem ficar mais nos autos da avenida afonso pena tomando uma tereré e conversando,detalhe que nenhum carro rebaixado se envolveu nesses acidentes.
 
Carlos Dias em 13/06/2012 09:02:31
aonde está a lei seca ,que a policia não faz nada ,todos os domingos ,todos os feriados, as mesmas situações. as nossas autoridades tem que providenciar algumas medidas mais austerias.porque se vai morrer TONELADAS DE PESSOAS EM CAMPO GRANDE-MS - QUE CONSIDERADAS NO BRASIL UM CIDADE DE INTERIOR. O QUE PODEMOS FAZER SR ª AUTORIDADE , NÓS CAMPOGRANDENSE , PEDIMOS SOCORRRRO...............











 
antonia.penze.hotmail.comx em 13/06/2012 08:56:15
Quero ver até onde isso vai! as pessoas não tem consciência mesmo!!! Hoje em dia, dirigir nas ruas Campo grande virou uma ameaça! Que Deus nos proteja desses assassinos.
 
Fabiana Rocha em 13/06/2012 08:54:34
mais um bêbado, causando acidente, outro que se acha Deus.....
 
FABIANO SANTOS em 13/06/2012 08:52:08
Não é falta de sinalização, é imprudencia mesmo, ta mais que comprovado bebida e direção não combina, muita gente fala que a culpa é da AGETRAN que falta radar na Afonso Pena, não é isso, a pessoa pega o carro e bebe umas e outras e acha que esta numa pista de formula 1, isto tem que acabar, e o mestre de obras que não tinha nada a ver com a situação? Nossas AUTORIDADES ATE QUANDO?
 
Velmar Barbosa Pereira em 13/06/2012 08:49:04
''Latas de Cerveja'' por ai vc ve a cultura desses jovens.. se algo mais trastico não for feito referente as leis de transito sobre dirigir embreagado estaremos vendo e assitindo a essas noticias cada vez mais na midia..
 
Edson Fotnoura em 13/06/2012 08:43:55
SEI QUE NUNCA PUBLICAM MINHA OPINIÃO, MAS EM QUANTO FAMILIAS PREJUDICADA NÃO FIZEREM JUSTIÇA NINGUÉM VAI ACORDAR PARA REALMENTE COMEÇAR FECHAR O CERCO CONTRA ESTAS GURISADA BÊBADA QUE ATERRORISÃO O TRÂNSITO
 
jorge ferreira em 13/06/2012 08:35:03
Senhores pais coloquem esse "povo" pra trabalhar! Assim eles darão valor aos bens que conseguem e consequentemente evitarão muitos desses abusos no transito. Voces estão dando "armas" e protegendo muitas das irresponsabilidades de seus filhos. Após esses acidentes, principalmente quando ha vitimas fatais e essas são os seus familiares, é que voces irao perceber a burrice que fizeram.
 
Marcio Oliveira em 13/06/2012 07:51:55
isso vai para qdo alguma autorida for vitima, ou qdo um filho ... nao sera feito nada pq o rapaz do monza é uma pessoa simples TRABALHADORA, enquanto isso vamos aguardar o proximo acidente.
 
leopoldo ney em 13/06/2012 07:26:13
BOA, JORGE RABELO ,TAMBÉM VOU ANDAR COM MEU PORRETE.
 
ALEXANDRO MENEZES DE SOUZA em 13/06/2012 05:53:58
enquanto os "play-boi", estava na afonso pena talvez a policia estava em outra ronda, ou seja, pocurando prender os motociclista, motociclistas estes vitimas das camimhonetes, o local de bagunça é na cara da policia, não tomam providencias pq não querem ou não podem. deleve.........
 
vidal da silva em 13/06/2012 05:52:46
O Brasil deveria copiar!!!
O país da Europa que tinha o mais alto índice de mortalidade nas estradas agora virou um exemplo no combate a essa tragédia. Quem conta é o correspondente Marcos Losekann.Do céu a polícia espanhola controla o movimento na terra. Os helicópteros com radares são as mais novas armas contra os excessos de velocidade nas estradas do país. Continua...
 
marcilio nascimento em 13/06/2012 05:44:26
Caros sr(as),
Concordo com a maioria das opiniões. Porém, posso ver que várias pessoas citam o som, as caixas, os alto-falantes - GENTE, SOM NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!!! Tenho uma camionete tambem, tenho caixa de som potente na carroceria, e nem por isso faço "essas cagadas"... Portanto, só pra deixar claro: som potente, nada tem a ver com PESSOAS IRRESPONSÁVEIS!!!! Deixo tmbm minha indignação!
 
Paulo Leão em 13/06/2012 04:17:41
NÃO ADIANTA FAZER BLITZ, FAZER BAFOMETRO O NUMERO DE POLICIAIS E REDUZIDO NAO VAI DAR PARA COBRIR O NUMERO DE BEBADOS EM CAMPO GRANDE!!!!!!

Educaçao seria o ideal mais não tem mais jeito!!!!

SOLUÇÃO QUE ENCONTREI: FUNCIONA 24h E REDUZ A VELOCIDADE ( causa da maioria dos acidentes) chamasse : TRAFIC CALM ISSO MESMO ESSAS LOMBADAS GRANDES COLOQUEM EM TODA ESTENÇÃO DA AV AFONSO PENA E MELHORAR.
 
Carlo Hosbak Chevitti em 13/06/2012 03:48:36
Normal, isso já virou rotina na nossa capital....uma batida ali, um poste derrubado aki, uma pessoa morta lá..... isso já é rotima,,,,, Não tem ninguem pra tomar conta não...
 
gualter eugenio lima em 13/06/2012 03:03:03
PARTICIPEM DA MANIFESTAÇÃO POR TRANSITO MAIS HUMANO DIA 24 DE JUNHO, DOMINGO AS 15 h, NOS ALTOS DA AFONSO PENA. DIVULGUEM, COMPARTILHEM, SUA ATITUDE E PARTICIPAÇÃO PODERÁ SALVAR MUITAS VIDAS
 
wilson galeano em 13/06/2012 03:02:22
Quem será que vai bater neste próximo domingo? Hj é assim, não sabemos quem, só nos resta a certeza do que está por acontecer. Assim como existe o presídio de trânsito, o poder público deve estar se preparando para montar o cemitério do trânsito. Agetran, PM, enquanto vocês dormem os baderneiros aprontam. Durante o dia ninguém tira racha, comandante repense a fiscalização, rápido...
 
Fernando Almeida em 13/06/2012 02:48:21
Consequência da certeza da impunidade.
 
Roger Nascimento em 13/06/2012 02:35:00

E as psicólogas dizem que não podemos, ou não devemos dizer "NÃO", aos nossos filhos, porque isso vai atrapalhá-los .... e aí crescem e viram essas criaturas sem limites e sem responsabilidade ...



 
Emerson Souza em 13/06/2012 02:25:03
Conheço esse rapaz, la em Sidrolandia, ele tem varias passagens pela policia por direção perigosa, lesão corporal e Pertubação do trabalho. Aqui em Campo Grande ele se acha o dono do mundo. Qualquer dia ele acha um mais doido que ele e acaba com essa palhaçada, ai os amiguinhos dele irão fazer oração e campanha para doar sangue.
 
Sérgio M. Alencar em 13/06/2012 02:04:47
Mais um, esse deveria ter se lembrado do seu comparsa que morreu esses dias traz.
Cade os amiguinho fazendo oração e mutirão de doação de sangue.
 
Sérgio Marques de Alencar em 13/06/2012 01:52:50
Atenção trabalhador, se você sabe que o filhinho de papai vai pra balada e beber todas, não saia de casa!
 
Hilda França em 13/06/2012 01:45:56
Sair em Campo Grande para passear com a familia e filhos nas ciclovias e pistas de caminhadas, ja virou situaçao de alto risco, pois com estes condutores irresponsaveis, embriagados, invadindo calçadas, passeios, derrubando postes, e tudo mais ja virou rotina na cidade, cade os vereadores, deputados, prefeito e outras autoridades que neste instante se calao, fazer lei e nao cobrar de q. adianta.
 
LUCIANO DE F. MARANGONI em 13/06/2012 01:08:44
mais uma de tantas camionetes que ele ja teve.
 
Joana Freitas em 13/06/2012 01:04:38
Nos EUA som na rua é proibido. Bebida só p/ maior de 21 anos, em casa ou no bar muito reservado. Lembram-se do caso da filha do Busch (Presidente dos EUA ) ? ). Foi flagrada com bebida alcoólica, resultado: 6 meses de detenção + fechamento do estabelecimento que vendeu. Aqui no Brasil é uma zorra total, daí muitas mortes. Em CG, dia e noite é o maior desrespeito com som alto, uma cidade sem lei.
 
ademir gomes em 13/06/2012 01:01:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions