A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/04/2016 08:20

Caminhonete não para em faixa, bate em veículos e mata motociclista

Aline dos Santos e Luana Rodrigues
Acidente fatal foi na avenida Gury Marques. (Foto: Luana Rodrigues)Acidente fatal foi na avenida Gury Marques. (Foto: Luana Rodrigues)

Uma motociclista morreu em acidente envolvendo quatro veículos na manhã deste sábado (16) na avenida Gury Marques, em Campo Grande. De acordo com a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que um veículo Gol e duas motos pararam na faixa de pedestre, para dar passagem a algumas pessoas. Uma caminhonete L200, que vinha atrás, não conseguiu parar e atingiu o carro e as duas motocicletas Biz.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Uma das motociclista morreu no local. A mulher ainda não foi identificada porque é aguardada a chegada da perícia. A condutora da outra moto, uma mulher de 28 anos, sofreu escoriações e foi levada para a Santa Casa. No Gol, não houve feridos.

Condutor do carro, Américo Vilassanti, 25 anos, relatou que estava perto da faixa de pedestre quando os veículos da frente começaram a se locomover. Neste momento, sentiu um impacto na traseira do Gol. “Parece que ele passou por cima de uma das motociclistas. Não entendi nada, foi muito rápido”, relata. Américo estava sozinho e seguia para o trabalho.

O motorista da caminhonete, um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi detido. Segundo a polícia, a medida foi para sua própria segurança. Ele não quis falar com a imprensa. A caminhonete está adesivada com o nome da empresa Madeplant. A avenida foi interditada no sentido bairro/Centro. O desvio é por uma via paralela. O acidente foi em frente à universidade Anhanguera.




Falta educação e fiscalização no trânsito da cidade. DAR A PREFERÊNCIA AO PEDESTRE NA FAIXA É OBRIGATÓRIO, e deixar de fazê-lo deveria render uma infração gravíssima. Porém, muitos motoristas nem sabem disso! Em qualquer faixa, a cena é a mesma: pedestres esperando pela boa vontade de motoristas que insistem em não respeitar a lei. Por que a PM e Agetran não multam os motoristas que insistem em ameaçar os pedestres?
 
Luiz Pereira em 16/04/2016 12:16:14
Já não deu pra notar que essas passarelas de pedestres só acontece tragédia? É muita burrice de um engenheiro e por parte da Prefeitura achar que isso daria certo. Quantas mortes já aconteceram e nada é feito!!!
É entrada da cidade, muitos motoristas chegam de fora, falta sinalização, lombadas e no mínimo umas passarelas para pedestre. Tirando de exemplos como outras cidades as passarelas por cima das ruas. Isso não tá óbvio?
 
Mauro Hassessian em 16/04/2016 11:01:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions