A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/06/2011 15:42

Campo Grande News ativa Placar da Vida, com 4 dias sem mortes no trânsito

Angela Kempfer
Placar é exibido abaixo de espaço de colunistas do Campo Grande News.Placar é exibido abaixo de espaço de colunistas do Campo Grande News.

Em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) o Campo Grande News ativou hoje o Placar da Vida, que registra os dias sem mortes no trânsito em Campo Grande.

O site ativa a peça de conscientização já com um número positivo: são 4 dias sem nenhum acidente com óbitos.

O número é considerado bom, porque desde a ativação do Placar pela prefeitura, no dia 11 de maio, as mortes são constantes, com no máximo seis dias sem casos fatais.

No mês passado, 17 pessoas morreram em Campo Grande e neste mês já foram quatro vítimas.

Para acompanhar os dados sobre a violência nas ruas da Capital o leitor deve seguir até o fim da página inicial, embaixo do espaço de colunistas do Campo Grande News, à esquerda.




Amigos do CGNews,
Todos nós do GGIT, grupo que congrega órgãos de trânsito e representantes da sociedade civil, agradecemos imensamente o apoio dado por vocês na ativação do Placar da Vida. Temos certeza de que a sociedade campo-grandense deseja dias saudáveis e seguros no nosso trânsito. E, essa segurança, só virá com o pleno conhecimento dos nossos problemas, com o enfrentamento diário e a busca conjunta de soluções.
Quanto mais detalhada, atualizada, transparente e disponível for a informação, mais chance de sucesso teremos na redução dos acidentes de trânsito.
Muito Obrigado,
Rudel
Pres. do GGIT
Dir-Pres. da Agetran
 
RUDEL ESPINDOLA TRINDADE JUNIOR em 08/06/2011 07:30:08
Temos que tirar este placar da jogada, pois depois que inventarão isto todo dia parece que uma pessoa tem de morrer para o registro negativo deste numero aumentar "positivamente" placar da morte foraaaa....
 
Ignacio Llano em 08/06/2011 04:15:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions