A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/11/2013 07:35

Capotagem deixa duas mulheres feridas na Vila Sobrinho em Campo Grande

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Capotagem ocorreu na manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)Capotagem ocorreu na manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 6h50 desta terça-feira (5) na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Veja Mais
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado

Um veículo Fiat Uno conduzido por Solange Cristina Greco, 43 anos, capotou após ser atingido por outro carro , um Corsa, que era dirigido por Gilmara Custódio de Almeida, 32. As duas foram encaminhadas para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Ambos os veículos ficaram bastante danificados. A Polícia apura que motorista provocou o acidente. O cruzamento é bem sinalizado.

De acordo com o policial militar Lincoln Cortez, 41 anos, que mora há anos no bairro, as ruas da região são bem sinalizadas o que falta é atenção dos motoristas. Par a ele, uma alternativa para a redução de acidente no cruzamento onde aconteceu a batida seria a instalação de um quebra-molas.

A dona de casa Eunice Monteiro, 70 anos, também apontou como a causa de acidente no bairro a imprudência dos condutores. “Tem placa para todo o lado, tem sinalização no chão. O que está faltando é respeito pela sinalização”, disse.

Duas mulheres ficaram feridas (Foto: Marcos Ermínio)Duas mulheres ficaram feridas (Foto: Marcos Ermínio)



Informação importante,a senhora Gilmara ,condutora do corsa,o veículo que que não capotou não tinha habilitação.Isso é inaceitável.
 
Nalva Souza em 09/11/2013 12:59:43
Essa esquina é super perigosa, com cruzamento que as pessoas não respeitam a sinalização, sempre acontecem acidentes ali...essa rua depois que foi asfaltada após a rua aeroclube, tem grande fluxo de carro, principalmente no horário de pico, é necessário ficar via de mão única, e colocar um sinaleiro no cruzamento...para entrar e sair das garagens é horrível, os carros não podem ficar estacionados na rua Benjamin Constant, pois ela fica intransitável entre a barão de ladário e a aeroclube...socorro quem poderá nos ajudar????
 
katia juliane em 05/11/2013 21:55:57
INFELIZMENTE ESTE NAO SERA O ULTIMO Q PRESENCIO NESTE CRUZAMENTO DA R:Benjamin Constant com a AV Aero Club,acidente ocorreu as 6:40hs exatamente,horario de fluxo bastante intenso mas,nossos CONDUTORES indo contra o relogio,fincam o pe no acelerador... Talvez quebra-molas amenize o problema mas,acho q 1 SEMAFARO esse sim,acabaria por completo nossa preocupacao,moradores destas ruas.
 
Cristiane Oliveira em 05/11/2013 12:51:20
Quem tem carro acha que está blindado, que nada vai acontecer com ele(a)... Estas mulheres irão pensar bem agora antes de avançarem em um cruzamento...
 
Frank William em 05/11/2013 12:39:33
Interessante que só UNO capota em Campo Grande.esse carro da Fiat deveria ser proibido de Circular.
 
Siro Jose Molina em 05/11/2013 12:09:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions