A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/06/2014 08:30

Carregado com três caçambas e entulho, caminhão tomba em rotatória

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Entulho ficou espalhado na pista após tombamento (Foto: Marcos Ermínio)Entulho ficou espalhado na pista após tombamento (Foto: Marcos Ermínio)

Um caminhão que transportava três caçambas, duas delas carregadas com entulho, tombou enquanto fazia a rotatória entre as avenidas Tamandaré e a Euler de Azevedo, no Bairro São Francisco em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 7h30 deste sábado (28) e o trânsito está lento no local.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o motorista teve ferimentos, mas foi levado por motoristas que passavam pelo local até uma unidade de saúde. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, não havia vítimas no local.

Em razão do tombamento e do entulho espalhado na pista, parte da rotatória está interditada e os motoristas precisam ter paciência para trafegar pela região.

Dono de uma lanchonete situada em frente à rotatória, Bruno Martins Coelho, 33 anos, foi testemunha de mais um acidente. Ele conta que o motorista dirigia devagar, mas que o veículo tombou no momento em que ele fazia a curva na rotatória.

Trânsito ficou lento no local e motoristas precisam de paciência (Foto: Marcos Ermínio)Trânsito ficou lento no local e motoristas precisam de paciência (Foto: Marcos Ermínio)

“Aqui tem acidente todo dia, eu até pensei em comprar uma câmera para registrar tudo”, conta o comerciante que reclama da quantidade de carros em horário de pico. Em razão da quantidade de acessos à rotatória, o trânsito fica bastante conturbado.

Outra colisão – E a reclamação do comerciante foi comprovada pela reportagem. Minutos depois do tombamento, o motorista de um Del Rey acabou sofrendo um acidente na mesma rotatória. Carlos Nacimento, 40 anos, seguia no veículo com a mulher e perdeu o freio do carro.

O veículo acabou subindo no canteiro central e batendo em uma árvore. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.




Além da péssima condição do asfalto na rotatória essas empresas de caçamba só andam irregulares, excesso de carga e sem lona, e nossa tão competente Agetran cuidando parquímetros e multando por meio desses radares mal instalados.
Incompetência sem fim!
 
Oswaldo Ferreira em 28/06/2014 21:33:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions