A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/08/2015 11:32

Carreta “fecha” motociclista e foge, depois de piloto cair em avenida

Filipe Prado e Juliana Brum
A moto foi recolhida pelo sogro da vítima, que não acionou a polícia (Foto: Marcos Ermínio)A moto foi recolhida pelo sogro da vítima, que não acionou a polícia (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista colidiu com uma carreta na Avenida Cônsul Assaf Trad, durante a manhã desta sexta-feira (21), no Bairro Nova Lima, e fugiu, depois que a vítima caiu ao solo e machucou o tornozelo. Renê Junior da Silva Aguiar apontou que o veículo o “fechou”, por isso ele se desequilibrou.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O sogro da vítima, Gilson Barbosa Domingues, relatou que o rapaz estava em frente à empresa Leroy Merlin, no bairro/centro, quando foi fechado pela carreta, sendo que o motorista não parou para prestar socorro.

O motociclista entrou em contato com o sogro e afirmou que não queria receber atendimento medido, porém Gilson acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou para o posto de saúde do Bairro Tiradentes, com torção no calcanhar e escoriações pelo corpo.

A vítima não acionou o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e pediu para o sogro recolher a moto. Gilson não revelou os motivos da decisão do rapaz.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions