A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

21/08/2015 11:32

Carreta “fecha” motociclista e foge, depois de piloto cair em avenida

Filipe Prado e Juliana Brum
A moto foi recolhida pelo sogro da vítima, que não acionou a polícia (Foto: Marcos Ermínio)A moto foi recolhida pelo sogro da vítima, que não acionou a polícia (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista colidiu com uma carreta na Avenida Cônsul Assaf Trad, durante a manhã desta sexta-feira (21), no Bairro Nova Lima, e fugiu, depois que a vítima caiu ao solo e machucou o tornozelo. Renê Junior da Silva Aguiar apontou que o veículo o “fechou”, por isso ele se desequilibrou.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

O sogro da vítima, Gilson Barbosa Domingues, relatou que o rapaz estava em frente à empresa Leroy Merlin, no bairro/centro, quando foi fechado pela carreta, sendo que o motorista não parou para prestar socorro.

O motociclista entrou em contato com o sogro e afirmou que não queria receber atendimento medido, porém Gilson acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou para o posto de saúde do Bairro Tiradentes, com torção no calcanhar e escoriações pelo corpo.

A vítima não acionou o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e pediu para o sogro recolher a moto. Gilson não revelou os motivos da decisão do rapaz.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions